Em entrevista ao “Bate-Bola Bom Dia” desta quarta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, admitiu que o torcedor do Rio de Janeiro está órfão do Maracanã.
O estádio está sendo utilizado para os Jogos Paralimpícos e só deverá ser liberado para os clubes cariocas novamente no final de outubro.
Ainda que admita que o Fla possui torcida capaz de encher estádios “em todo o Brasil”, o dirigente aguarda a “volta para casa”.
“O que a gente tinha era uma grande vontade de o Maracanã ser devolvido o quanto antes ao Flamengo. Nossa torcida está muito carente, nossa torcida no Rio de Janeiro. Tinha falado nessa data, 25 de setembro, mais como vontade nossa”, falou.
“Tem questões a serem resolvidas, mas acho que conseguimos tê-lo de volta mais para o final de outubro. Acho que podemos voltar no Flamengo x Corinthians de 23 de outubro”, disse o presidente rubro-negro.
O Fla tem atuado em Cariacica (ES), Brasília (DF) e jogará novamente em São Paulo, no Pacaembu, contra o Figueirense.
Sobre a concessão do Maracanã, o presidente afirma que as negociações seguem.
“Está evoluindo muito, trabalhamos 24h por dia nesse assunto, temos interesse em administrar o Maracanã, com parcerias. O Flamengo assumindo o Maracanã vai garantir que todos que tenham vontade de jogar futebol possam jogar lá”.
“O Fluminense pode vir a ser nosso parceiro, estamos conversando permanentemente com potenciais parceiros. Não impede que outros clubes e a seleção brasileira possam jogar lá. Maracanã sempre foi a casa da seleção”, disse Bandeira.
Fonte: ESPN
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Final de outubro ?
Não vejo a hora. Ontem ficou claro a 'fome' que nós rubro negros cariocas estamos de reencontrar o time no maracanã. Tomara que seja contra o cocôrintians. Será uma festa incrível.
E pra coroar nesse dia o Ederson volta da uma entrada no Fagner e quebra as perna daquele terrorista
Apoiado.
Ta bom. Ganhar das gayvotas no maraca vai ser lindo, e se tudo der certo ser hepta ganhando das sardinhas na penúltima rodada, gritando "é Hepta e o maraca é nosso!!"
Cocôrinthians, curintians, curintiânus, vascôcô, vascu... Caramba, é muito toba nesses rivais. Kkkkkkkkkkk