No Brasileiro por pontos corridos há o velho clichê de que cada partida é uma decisão, porém, há duelos que tem mais cara de “final” do que outros. Nesta quarta-feira, o Flamengo conseguiu derrotar a Ponte graças a um gol de Fernadinho no fim do confronto. O técnico Zé Ricardo admitiu que os seus comandados já tiveram atuações melhores, mas comemorou o resultado.
“No primeiro tempo a Ponte foi superior em alguns momentos. Depois, demos equilibrada e com as substituições conseguimos pressionar e controlar a partida, tentando o gol até o final. O importante hoje foi essa entrega, a vitória é deles. Não foi uma partida no nível que estamos fazendo”, afirmou.
As duas equipes voltam a campo neste final de semana para a 24.ª rodada do Brasileirão. Neste sábado, às 18h30, o Flamengo enfrenta o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador. A Ponte Preta recebe o lanterna América-MG no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no domingo. às 18h30.
Fonte: O Dia
Os dois primeiros títulos de Libertadores da história do Flamengo aconteceram no dia 23 de…
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Ver comentários
Aqui é Flamengo !!!
Aqui não eh vasco!?
todo jogo o time relaxa? isso é ordenado pelo técnico certamente, se fechar e esperar o adversário, é tanto que estamos em segundo, e nosso time não fz muitos gols