
Guerrero segue no banco do Flamengo. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, depois do treinamento realizado no Ninho do Urubu e fechado para a imprensa, o técnico Zé Ricardo afirmou que o peruano está se recuperando de uma gastroenterite e não tem condições de começar jogando.
“Depois do jogo contra a Chapecoense, Guerrero se apresentou ao Peru. Optamos por ele não ser titular contra o Vitória. Já sabíamos que ele teria um compromisso particular na Polícia Federal nesta terça-feira. Ontem (segunda), ficamos sabendo que ele teve uma gastroenterite. Não sei se ele recuperou normalmente. Provavelmente, não inicia a partida. Mas vai viajar com a gente”, afirmou.
Além da presença de Leandro Damião no time titular, Zé Ricardo confirmou que Everton será titular na vaga de Fernandinho. Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, em São Paulo, pelo Brasileirão.
Fonte: O Dia
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…