Notícias

Ancelmo Gois: “Agora é para valer: Flamengo x Corinthians será no Maracanã”

Compartilhe

O Maraca é nosso

Flamengo, governo do Rio e Comitê Organizador da Rio-2016 anunciam hoje que o jogo entre Fla e Corinthians, no dia 23, pelo Campeonato Brasileiro, será no… Maracanã.

Ver comentários

  • Sempre presente!Que saudades do maraca pqp!
    Vamos devolver os 4x0 ...esses merdas estão merecendo uma goleada há mt tempo!

    • Contra os gambás, vamos colocar 80.000 no Maraca e, a renda, É NOSSA.
      E, os gambás, "vendendo o almoço, pra poder jantar"

  • Quero que o Palmeiras ganhe das Marias com dois gols de jogadas de arremesso laterais, só para o Mauro Cesar e os Flamenguistas ficarem bravas igual frangas.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Maluco...vc ama muito flamengo né??? PQP
      Diz aê cara...aparece no maraca q tira essa camisa verde de merda aê.
      A gente ta se lixando p esse baconzitos,pq sabemos que vcs vão perder jogos , pelo futebol q vcs estão apresentando. Então se problemas cara.
      Todo dia vc aparece no site e destila seu comentário,mas sabemos q por dentro vcs estão se borrando igual a 2009.
      E outra: Onde está escrito que jornalista não pode ir a estadio e ter time? aguentamos anos e mais anos uma cambada de jornalistas paulistas destilando seus venenos atraves de seu bairrismo e nem por isso ficamos chorando. Vcs estão parecendo o buuuatafogo. Buaaatafogo de SP. SRN!

      • Eu tomei ban no site do Palmeiras kkkkkkkkkkkkkkkkk ai vim aqui.

          • Tá faltando banir esse aí tbm, so fala merda, já bloqueei faz tempo

          • Vai dar o seu CU, Ze Ruela! Vc me bloquear é um favor que você me faz.Bloqueou mas vive vendo meus comentários.FDP, frutinha

          • Parceiro, acho que você não entendeu meu comentário. Quando eu disse 'tá faltando banir esse aí tbm', me refiro ao perfil no qual você está discutindo, um anti fdp que vive falando merda aqui, não To me referindo a você. E que eu já bloqueei faz tempo e que faltava a coluna do Flamengo banir ele. Não precisa me xingar, e como diria Jayme de Carvalho 'Onde encontrares um Flamengo, encontrarás um amigo'. Fica na paz. SRN

      • O jornalista pode sim torcer para um time, mas no momento que está trabalhando ele deve ser jornalista e não um torcedor parcial.
        Bairrismo ??? me fale um jornalista que defende o Palmeiras seu bosta.

        • Não te xingei seu merda ...então vamos lá....
          Conhece um tal de PVC???Gian Oddi????Denilson????Neto ( q apesar de corinthiano , é anti -flamengo)? Sem contar outros...Então foda-se e ara de mimimi

        • Vc é tão babaca q nem a sua propria torcida te aguenta.
          Chato pra kct
          Pior que estão em seca de titulo brasileiro há um tempao e agem omo se ganhassem todo ano.
          Não consigo entender esse desespero....fico até rindo da lata de vcs.

          • Mesmo sem ganhar a tanto tempo ainda somos o maior campeão, para você ver como somos Gigante.

          • Tem vergonha na lata não peppa????
            Foram chorar p o presidente palmeirense ....e entupiu vcs de titulos via fax....vai ter vergonha nessa cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Amigo, bicampeão brasileiro no mesmo ano não vale em lugar nenhum do mundo. Tenha vergonha na cara.

            Mas o título da série B eu deixo vc contar!

        • Edmundo,Veloso, Denilson quer mais ou está bom? São todos comentaristas q torcem pro Palmeiras e só faltam chorar e agredir os outros jornalistas quando eles falam mal do Palmeiras. Tem o Savoia também

        • Ô Einstein, o Arnaldo Tirone, companheiro de bancada do Mauro Cézar, torce para o palmeiras e confessou que também vai à jogos da mesma maneira que o Mauro, até mesmo o jeito de se vestir usando boné pra evitar ser reconhecido. Você é bairrista sim, e o pior, mal informado. Antes de parecer que é inteligente, aprenda a deixar de ser burro!!!!!

        • Para vc ver que o seu time eh uma porra de time de pederasta. Ate o moderador eh viadinho e nao aguenta o proprio torcedor, zoando ou criticando.

    • cara, na boa, essa parada de lateral na area e' feio pra carai mesmo...

      • Ok foi pedir para o Palmeiras para de fazer essa jogada que estão dando certo só porque você acha feio.
        E olhe os últimos gols do Palmeiras, nenhum foi assim.

        • nao acho que tenha que parar... so disse que e' feio. creio que todos acham...

        • É futebol amigo, se joga com os pés. Mas eu sei né ser rebaixado 2 vezes e mais de 20 anos sem ganhar brasileiro faz com q vc queira ver seu time ganhando até com gol de lateral. Coisa de time pequeno que não sabe montar time sem gastar uma montanha de dinheiro e acha que isso é futebol.

  • Se o flamengo ganhar do fluminense e do internacional já é campeão, pq vai ser difícil ganhar do flamengo no maracanã.
    4 jogos em casa 4x3 = 12 PONTOS
    57 + 12 = 69

    • kkkkkkkkkkkkkkkk e o Papai Noel chega quando ?
      So tem que combinar isso com o Verdão né Mateus, porque não adianta vocês ganharem e o Palmeiras não perder.

Notícias recentes

  • Notícias

Vasco goleia, e Botafogo perde na estreia de Tite; veja tabela atualizada na 28ª rodada do Brasileirão

Time de General Severiano caiu diante do Mirassol e vive momento de aproximação com a…

19/09/2026
  • Destaque

Textor comenta ao Coluna do Fla polêmica que envolve Lamacchia, Leila Pereira e o Vasco

Empresário rebate acusação de conflito de interesse feita pelo Flamengo contra Marcos Lamacchia, possível novo…

19/09/2026
  • Destaque

Danilo e Alex Sandro miram 14º título juntos e a 6ª taça pelo Flamengo

Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…

19/09/2026
  • Notícias

Cantor Natanzinho Lima interrompe show para se declarar ao Flamengo e zoar o Corinthians

Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…

19/09/2026
  • Notícias

Flamengo perde de novo para o São Paulo e é eliminado do Brasileirão Feminino

Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…

19/09/2026
  • Notícias

Flamengo brilha na Copa do Mundo de ginástica com ouro de Flávia Saraiva

Ginasta do Flamengo soma 13.366 pontos e conquista a primeira medalha do Brasil na etapa…

19/09/2026