Em vez de preocupação, foi com ironia que o Flamengo recebeu a notícia de que o Fluminense enviou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta segunda-feira, um pedido de anulação do clássico realizado na última quinta, em Volta Redonda. Questionado sobre o fato, o presidente Eduardo Bandeira de Mello interrompeu rapidamente a reunião semanal da diretoria rubro-negra para comentar o caso.
– E o que o Flamengo tem a ver com isso? O Flamengo ganhou a partida no campo. O Fluminense pode fazer o que quiser. Pode até pedir a anulação do impeachment da Dilma – disse Bandeira.
O Flamengo venceu a partida por 2 a 1, mas o Fluminense não se conformou com a anulação do que seria seu segundo gol, aos 39 minutos do segundo tempo. A arbitragem, primeiro, anulou, marcando impedimento do zagueiro Henrique, que estava adiantado. Após reclamação dos tricolores, o árbitro Sandro Meira Ricci, ao consultar o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho, voltou atrás. Foi a vez de os flamenguistas se revoltarem. Após quase 13 minutos de paralisação e cercado pelos dois times, Ricci anulou novamente o gol.
O Fluminense alega que houve interferência externa na decisão final da arbitragem e, por isso, solicita a anulação da partida. Caso o pedido seja confirmado, haveria uma nova partida desde o início. O Flamengo, por sua vez, ressalta que o assistente marcou o impedimento de Henrique acertadamente desde o início e manteve sua posição.
No último domingo, no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, uma leitura labialindicou que o inspetor de arbitragem da partida, Sérgio Santos, que também invadiu o gramado, teria dito ao árbitro:
– A TV sabe. A TV sabe que não foi gol.
Sérgio Santos, entretanto, nega ter dito tais palavras a Sandro Meira Ricci.
Fonte: GE
PF suspeita de que Bruno Henrique recebeu cartão amarelo para beneficiar apostadores A vitória no…
Flamengo vai a Belo Horizonte com vantagem de dois gols sobre o Atlético-MG Por: Mônica…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
Ver comentários
Aí sim! Vi mais um outro clube chamado "Flôrminenc", se sentindo pequeno como o "Palmerdas"!!!! Kkkkkkkkkk rindo sem controle!!! Kkkkkkkkkk
Mas tao mitoso esses dirigentes do Flamengo!!
Ta na hora do Bandeira romper a relação que tem com o Fluminense, o Flamengo é grande demais pra se aliar com time pequeno e sem ética, eles viverão sempre à nossa sombra e não dá pra caminhar ao lado de quem só puxa pra baixo.
.....Mito...sem mais!
Blz, vamos pegar a gestão do maracanã, e essa p**ra de fluminenC vai jogar la sab qdo??? NUNCA!!! Ano q vem só de birra vamos ganhar essa merda de carioca e tomara q seja em cima deles! Primeira liga? A final tem q ser fla x flu e tem q ser nabo no rabo deles tbm! E outro time q vai da gosto de ganhar vai ser do palmares! Tomara que num mata mata na liberta agente pegue eles! E ganhe em sp e no maraca lotado mandando esse PN tomar naquele lugar ! bando de FDP!!