A sequência incrível sobre o comando de Jair Ventura levou o Botafogo, da luta contra o rebaixamento, a briga direta por uma vaga na Libertadores de 2017. Com um claro objetivo no Campeonato Brasileiro, o volante Bruno Silva agora quer atrapalhar o rival Flamengo no clássico da próxima rodada, no Maracanã.
“É importante a rivalidade que existe. Vamos fazer de tudo para atrapalhar a festa deles. Os dois times ainda têm um objetivo no campeonato, então acho que será um grande jogo. Quem for no maracanã sábado vai ver um grande espetáculo”, afirmou o meio-campista à Rádio Globo.
Neste sábado, o Botafogo recebeu o Coritiba no Luso-Brasileiro e não saiu do zero, muito pela atuação do goleiro Wilson, que parou todas as ofensivas da equipe carioca.
Na quinta colocação do Brasileiro, Bruno Silva afirmou que o Fogão não vai entrar em campo com postura recuada diante do vice-líder. “Vamos respeitar o flamengo, mas vamos em busca da vitória. Vamos para cima, não vamos só marcar. Nossa equipe mostrou que é muito ofensiva”, analisou o volante.
“É descansar como o Jair falou, preparar a semana para no sábado conseguir uma vitória que é muito importante para a gente”, completou o jogador. Com 54 pontos, o Botafogo tem quatro de vantagem para o Corinthians, sétimo colocado, e vem seis pontos atrás do Atlético-MG, quarto.
Ver comentários
A unica coisa que "atrapalha a festa do Flamengo" se chama Zé Ricardo.
Áfff... &;-D
Olha que ele nos pos nessa "festa" disso vc se esquece né?
Na verdade estamos na festa apesar dele.
Adoro mané que gosta de falar de mais. Venha pra cima mesmo, isso que o Fla adora, mas um time chororô medíocre não tem colhão para vir. Vai se preparando. maraca lotado e ferro no faísca. Nós é que vamos despachar o azarão pra fora do G6 e ai preparem o chororô danado que vai ser.
Esse primo do Toró acha que sabe jogar bola só porque cagou uns dois gols pro Botafogo. No Flamengo foi reserva até do Val, dava pena.
O Botafogo vai sentir, estão acostumados a jogar naquele pasto cheio de esterco, vão até pisar na bola quando jogarem no tapete liso do Maraca.
Unico motivo que vejo o fla tropeçando com o foguinho eh ele perdendo pra ele mesmo. Por exemplo, o fla joga muito frio, lento de vez enquando. Ai faz 1 a 0 e abandona a partida. Se achando mais do que eh. Como se fosse uma soberba. Ai vc ver times tecnicamente muito inferiores que o mengo; inter, curica, sao paulo, palestino fazerem graças com a gente e estragarem nossa festa. Por que os caras entram ligado a 1000 por hora e disputando uma bola como se fosse a ultima e o fla sempre jogando em ritmo de tartaruga. Se pilhar o jogo e entrar ligado como os outros ganha o jogo facil, pois a tecnica eh superior a maioria. Pra isso tem que igualar na vontade de vencer. Exemplo jogo com inter. Fizemos 1 a 0 com facilidade e tudo, paramos e chamamos os caras pra dentro do nosso campo. Se repararem, a torcida do inter antes de terminar a primeira etapa estava vaiando e xingando a todos, exceçao ao vitinho. Clima de velorio, ja conformados com a derrota. A propria torcida fanatica deles e jogo decisivo pra sair do z4 a torcida tinha largado de mao. Conclusao: o fla conseguiu a proeza de dar o jogo ganho de brinde a um time ja entregue emocionalmente na partida!!
Gosto desse tipo de idiota. Sempre dá certo, impressionante.
O último que lembro foi o Walter.
Tá deitando e rolando até hoje. Rolando bastante aquela bola, parece uma porpeta.