Notícias

Chance de título do Flamengo cai para 19%

Compartilhe

As campanhas das equipes cariocas no Campeonato Brasileiro estão agradando aos torcedores. Dentro de campo, os resultados estão sendo positivos e, fora dele, os cálculos ficam cada vez mais animadores. O Flamengo segue vivo na disputa pelo título da competição, ocupando a vice-liderança. Fluminense e Botafogo brigam por uma chance de disputar a Libertadores. Os dados fornecidos pelo portal Infobola são animadores e levantam a possibilidade de festa no Rio, após a última rodada da competição nacional.

O Flamengo já deixou claro que não vai sair da cola do Palmeiras. O Rubro-Negro aparece na segunda posição, com 57 pontos, enquanto a equipe paulista soma 60. A equipe de Zé Ricardo tem 19% de chances de garantir o título brasileiro e já enxerga a Libertadores como realidade, com 99% de probabilidade de disputar o torneio internacional. Se vencer o Fluminense, na quinta-feira, se garante na competição nacional.

Nas Laranjeiras a contagem também é animadora. Apesar da derrota para o Santos na última rodada, por 2 a 1, o Fluminense não tem com o que se desesperar. Com 46 pontos, o Tricolor aparece na quinta colocação na classificação e com 64% de chances de brigar pelo título inédito da Libertadores.

O Botafogo segue mostrando que pode surpreender de forma positiva. Após amargar algumas rodadas na zona de rebaixamento, o Alvinegro se recuperou na competição e agora briga por uma chance de disputar a Libertadores. O time de General Severiano está a um ponto do G-6 e ocupa a sétima colocação. Os números ajudam a equipe de Jair Ventura, que aparece com 47% de chance de aparecer no torneio internacional.

Fonte: O Dia

Ver comentários

  • O hepta vem entre a 34ª e 37ª rodada!!!! O porco vai empatar com o Cruzeiro e perder pro Santos e pro Atlético-MG. Fato!!!

  • Sabe quando percebemos que o Fla vai ser campeão? Quando vemos as estatísticas contra.

    Cara... Esse mesmo Fla se classificou em último e foi campeão em 1992;
    Fez uma campanha ridícula em 2005 e só jogou a CB 2006, pq foi convidado pela CBF e foi campeão;
    Tava no Z4 e uma arrancada impressionante conseguiu a vaga na Liberta em 2007;
    Em 11º foi derrubando os adversários um a um e chegou ao Hexa em 2009;
    Tava fadado a falência no início de 2013, e mesmo com um time de operários, foi tirando o favoritismo de todos na CB e foi campeão contra todas as expectativas.

    Agora, tem o favoritismo do time do Mecenas Paulo Nobre...

    Já vimos esse filme. SRN!

    • perfeito,lembrando que será o ultimo ano em que ganharemos titulos nao sendo favoritos..a partir do ano que vem as coisas mudam no futebol brasileiro.podem escrever.SRN

Notícias recentes

  • Notícias

Seleção Brasileira: veja onde jogadores do Flamengo estão hospedados para Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026