O presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, fez uma análise rápida da decisão do STJD de não dar prosseguimento ao pedido do Fluminense de impugnar a partida contra o Flamengo, alegando interferência externa. Na visão de Del Nero, o Tribunal acertou ao não levar o caso a julgamento.
– Foi uma decisão justa. A avaliação tem que ser feita do árbitro pela corregedoria – comentou Del Nero, que emendou:
– Futebol tem que se resolver no campo de jogo. Esse é o melhor futebol.
Indagado se acharia que Sandro Meira Ricci e seus auxiliares Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse não deveriam ir à Copa do Mundo de 2018, Del Nero se esquivou:
– Quem convoca é a Fifa. Existe um momento das pessoas. Pode ser que ele estava em um bom momento – completou o presidente da CBF.
Fonte: Lance
Taí uma Peppa sensata.
Kkkkkkk, tadinho dele, quando formos pro Japão ano que vem não vai poder ir nos prestigiar
Alguém tem o contato do Del Nero? Estou querendo presentear-lo com uma passagem, para fazer turismo nos EUA, mas só a de ida pois desconfio que ele não precisará da volta. SRN7
“Futebol tem que se resolver no campo de jogo. Esse é o melhor futebol.” — Perfeito! Senão, teremos um monte de contestações em tribunal e outras intimidações. Acredito que INDEPENDENTE das falhas (ou não) de arbitragem, o resultado deve ser válido. Quem tem que ser punido é o árbitro e não o time… &;-D