Com o Flamengo como principal concorrente na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, os palmeirenses vieram a público para condenar os acontecimentos do recente clássico contra o Fluminense. Segundo Alexandre Matos, diretor de futebol do clube alviverde, os rivais do time rubro-negro estão temerosos.
Na noite de quinta-feira, com arbitragem polêmica de Sandro Meira Ricci, responsável por validar e em seguida anular um gol de Henrique, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1 e ficou apenas um ponto atrás do Palmeiras, ainda líder do torneio nacional.
“Não estamos reclamando da arbitragem, mas sim da interferência externa. Recebi três ligações de representantes de clubes que vão enfrentar o Flamengo preocupados. Essa pressão vem acontecendo há algum tempo, afetando os clubes e a própria arbitragem”, declarou Alexandre Mattos.
Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Beira-Rio, o Flamengo enfrenta o Internacional, com arbitragem do goiano Wilton Pereira Sampaio, integrante do quadro da Fifa. Na sequência, o time rubro-negro pega Corinthians, Atlético-MG, Botafogo, América-MG, Coritiba, Santos e Atlético-PR.
“A pressão começa na mídia. Quer uma sacanagem maior do que dizer que os árbitros de São Paulo não podem apitar jogos do Flamengo? O Palmeiras teve árbitro carioca contra o América-MG e não reclamou. Esse tipo de situação é do passado. Cobramos um futebol mais profissional e organizado, em que tudo se resolva em campo”, disse Mattos.
Sentado ao lado de Paulo Nobre, o diretor de futebol tomou a palavra após o presidente palmeirense. A exemplo do mandatário, Alexandre Mattos criticou as decisões de Sandro Meira Ricci durante a confusão no Fla-Flu e jurou que eventuais novos episódios do gênero não serão tolerados pelo clube alviverde.
“É um recado direto para quem acha que o futebol brasileiro vai se resolver fora de campo, com pressão. Enquanto essa diretoria estiver aqui, não vai acontecer. O Palmeiras ganhou 61 pontos jogando futebol e sendo prejudicado em vários jogos. Quando reclamamos, fizemos da maneira correta”, declarou.
Fonte: Fox Sports
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Elas estão descontroladas...kkkkkk
Mas cadê os nomes que a machete da notícia diz.... manchete não tem nada a ver com o texto...
Estagiário corrige aí...
Sei!
Certamente o Sr. Certinho também viria a público reclamar da interferência externa se o árbitro tivesse aguardado varios minutos após ter invalidado o gol, para só então ter validado, havendo a certeza pelo replay que o gol teria sido válido.
Eu vou guardar a bola e contar tudo pra mamãe!
Considerado "grande campeão do século passado"...eu não sabia que era o Palmeiras...
E diz que ganhou no campo os títulos nacionais...esqueceu de falar dos títulos brasileiros que tiveram 3 ou 4 partidas só da década de 20.
Putz..Esse choro todo e os caras ainda são líderes e só dependem de si próprios para serem campeões.
Fico só imaginando quando o Mengão passar na frente..
O choro é pq sabem q o Mengão vai ser campeão e eles como sempre vão pipocar. Periquito paraguaio. Engraçado q eles entraram na justiça pra tentar anular a partida aquele gol do barcos com a mão contra o Internacional. Engraçado q ano passado eles n reclamaram quando o jogo deles ficou paralisado contra o Coritiba se n me engano quando o Egídio foi expulso e voltou do vestiário 5 minutos depois. Isso tudo vale neh? Vai chorar na cama porcada cavalo paraguaio já está chorando mais q o próprio flor merdence
Não reclamaram quando o time dele ganhou do São Paulo com gol impedido,nem quando teve pênalti inventando a favor e nem quando dois jogadores dele foram pegos pelo anti doping.
Como disse o Tabet esse Paulo Nobre é um mimado que acha que manda em todo mundo.Além de ser um hipócrita que não reclama quando o juiz erra a favor do time dele.
Por toda essa palhaçada o hepta vai ser muito mais gostoso do que o hexa,quando partimos lá de trás e atropelamos esse cavalo paraguaio verde.
SRN.
se o flamengo passar e ganhar o título, vai ter comoção nacional. metade do país vai estar comemorando, a outra metade reclamando que o flamengo pagou até a nasa pra levar a taça.
Também acho meu caro.
Toda essa palhaçada desse Paulo Nobre já é uma tentativa de arranjar uma desculpa para a perda de um título que ele já considerava ganho.
Todo dia tem time chorando de gol roubado que sofreu, mas essa é a 1ª vez que choram porque não conseguiram validar um gol roubado.
Palmeiras: +94789 anos sem ganhar Brasileirão.
BVZ...
Papaizão Urubuzão Mau soprando forte no cangote dos Três Porquinhos... Nobre, Cuca e Alexandre...
Urubuzão Mau derrubando a casinha dos porquinhos em... 1...2...
kkkkk
Pq simplesmente não fala a verdade,estao com medo mesmo pois pegaremos o maraca e estamos embalados, pra que motivos 4 times ligariam pro palmeiras pra reclamar de algo?oque o palmeiras iria fazer?falar de um jogo que nem foi deles e fácil, difícil é vir a público igual fez e reclamar das vezes que foi ajudado, mas ae a culpa é sempre do fla somente Pq temos a maior torcida do Brasil vem falar de pressão?
Típico de quem está se borrando de medo. E ninguém cala esse chororô ooo. Chora o flu merdence chora porcaiada o campeão VOLTO.
Isso é desculpa de perdedor!
Ele tem que cuidar do chiqueiro dele em vez de meter o bedelho em jogo dos outros,esse descontrole emocional significa que já está sentindo a pressão e se o presidente está assim imagina os jogadores.
Inventar que fomos beneficiados por anulação de um gol impedido, não prova o contrário.
Tão se cagando de medinho...
Urubuzão "mau" tá soprando9 e balançando a casinha dos 3 porquinhos, Cuca, Nobre e Alexandre...!!!!
O medo do Paulo nobre é ver os rivais paulistas entregarem o jogo pro flamengo.
Pode ser também heimmmm ????
Além da fungada constante no cangote e cutucadas no cócix que já tão levando a um tempo...
Peppas descontroladas !!!!