Além do caráter decisivo para as ambições de ambas as equipes, o Fla-Flu desta quinta-feira (13) é temperado por outro ingrediente: o primeiro clássico de Diego, principal contratação do ano no futebol brasileiro. E, para o otimismo da torcida rubro-negra, quando se trata de clássico, o camisa 35 do Flamengo costuma ter mais motivos para comemorar.
No Santos, clube que o revelou, o meia jogou de 2002 a 2004 e disputou 12 jogos contra Corinthians, Palmeiras e São Paulo. O aproveitamento é animador: oito vitórias, um empate e três derrotas. A vítima preferida é o outro alvinegro do estado: o Timão, contra o qual Diego jogou e venceu quatro duelos.
Os números podem servir para contrabalancear a má sorte do Flamengo em jogos contra rivais nesta temporada. Em oito jogos em 2016, o Rubro-Negro venceu apenas um. Foram ainda quatro empates e três derrotas. O Fla-Flu desta quinta-feira (13) acontece às 21h (de Brasília), em Volta Redonda, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea é o segundo colocado, com 57 pontos, enquanto o Tricolor está em 6º e soma 46.
Fonte: Esporte Interativo
Bicampeonato da Libertadores do Flamengo completa cinco anos neste sábado (23) O dia 23 de…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Ver comentários
Galera, quem quiser se tornar sócio torcedor utilize meu código para ganharmos o manto. Número 57F571F4B86B8