Nesta sexta-feira, o Estudiantes de La Plata foi confirmado na Florida Cup 2017. A equipe foi convidada pelo Tampa Bay Rowdies para uma parceria entre Estados Unidos e Argentina no “Desafio das Nações” e fecha a lista de participantes do torneio. A competição acontece dos dias 7 a 15 de janeiro.
O Estudiantes estreia no dia 8, contra o Bayer Leverkusen, no Al Lang Stadium, em São Petersburgo. No dia 15, os argentinos encaram o Flamengo, no Bright House Networks Stadium, dentro da Universidade da Flórida Central (UCF), em Orlando. Wolfsburg, Atlético-MG e Rowdies também participam da primeira semana do torneio.
Esta edição da Florida Cup será disputada em novo formato. São 14 times em duas competições. Após o “Desafio das Nações”, Corinthians, River Plate, Internacional, São Paulo, Millonarios da Colômbia, Shanghai SIPG, Vasco e Barcelona de Guaiaquil fazem os “Playoffs”.
Fonte: Lancenet
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…