A briga pelo título do Campeonato Brasileiro foi o principal tema debatido nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Flamengo e Palmeiras duelam acirradamente pelo caneco, mas os paulistas têm três pontos de vantagem. Na caça ao líder, o meia Everton, do Rubro-Negro, diz ter confiança que o adversário ainda vai vacilar na competição.
– Não podemos só ficar pensando neles. Temos que ficar pensando nestes jogos que vamos ter, começando pelo Fluminense, são nove jogos muito complicados. É jogo a jogo. Tenho certeza que uma hora o Palmeiras vai tropeçar – disse o camisa 22, que também não espera 100% de aproveitamento do próprio Flamengo.
– Acredito que o Palmeiras não vai vencer os nove jogos, nós também. Temos jogos dificílimos. O importante é pensar na gente, nos jogos que temos. Temos de esquecer o Palmeiras, o professor Zé Ricardo tem falado sobre isso – contou.
O próximo adversário do Flamengo é o Fluminense, nesta quinta-feira, em Volta Redonda. O clássico promete ser muito disputado, já que o Rubro-Negro briga pelo título e o Tricolor almeja uma vaga na Libertadores de 2017. No primeiro turno, a equipe das Laranjeiras venceu por 2 a 1, na Arena das Dunas. Desta vez, Everton espera um resultado diferente.
– Aquele dia o Flamengo fez um primeiro tempo muito bom. Já no segundo tempo houve falhas individuais. Estamos vindo numa boa sequência. Vai ser uma decisão, uma final. Esperamos conseguir os três pontos – comentou.
Fonte: Lancenet
cara, o flamengo perdeu para SPFC e Flor por falhas individuais. Perdeu para si mesmo. Mas o grupo parece ter assimilado e temos plenas condições de vencer qualquer um sem um esforço hercúleo. A única pedreira real que temos pela frente é o patético de minas.
Acredito q as peppas percam pontos para Santos, Cruzeiro,galo e Botafogo