Felipe Vizeu vive uma ótima fase. Além de dividir a artilharia do Flamengo no Brasileirão 2016 com Paolo Guerrero, o jovem tem sido constantemente convocado para a Seleção sub-20. Na última semana, participou de seu primeiro campeonato pela equipe – e não poderia ter sido melhor. Ao lado de seus companheiros de equipe Matheus Sávio e Lucas Paquetá, levantou o título da competição
Os três rubro-negros deixaram suas marcas nos três jogos da competição, contra Equador, Uruguai e Chile. Assim ajudaram o Brasil a conquistar a primeira posição no Quadrangular, que serve como preparação para o Sul-Americano sub-20.
Em conversa com o site oficial do Flamengo, Felipe Vizeu não escondeu sua alegria pelo bom desempenho.
“Foi uma sensação única! Foi o primeiro torneio que disputei com a camisa da Seleção e logo de primeira pude ser campeão. Para mim é um prazer imenso, ainda mais por ter tido a companhia de atletas do clube”, disse.
O camisa 18 rubro-negro contou que, mesmo vestindo a camisa amarela, teve grande apoio da Maior Torcida do Mundo.
“Os torcedores vieram sempre nas redes sociais me apoiar bastante. Graças a deus pude fazer o meu melhor, fazer gols e ajudar a equipe a sair com vitórias e o título”, declarou.
O atacante confirmou que o fato de jogarem há anos juntos contribuiu positivamente para o entrosamento entre os rubro-negros na Canarinho.
“Com certeza nosso entrosamento ajuda. Foi a primeira convocação do Sávio comigo, com o Paquetá já tinha ido junto. Nosso entrosamento já vem de três anos juntos, sempre jogando pela base do Fla. No primeiro jogo o Sávio pode participar de 2 assistências, e no último jogo foi o Paquetá quem me deu a assistência no empate contra o Chile, quando nos sagramos campeões. É uma oportunidade muito grande para nós três e tenho certeza que eles também aproveitaram da melhor maneira possível, assim como eu. Foi um prazer estarmos os 3 juntos”, contou.
Mesmo com as boas atuações, Vizeu mantém os pés no chão e projeta um futuro de muito trabalho.
“Agora, como voltei, tenho que continuar dando sequência ao trabalho. Que futuramente possa dar tudo certo e eu possa ser lembrado pelo professor Micale”, finalizou.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
3 garotos bons de bola e sub aproveitados no Flamengo.
Vizeu x Damião eu prefiro o Vizeu
Garoto tem faro de gol, diferente do Guerrero... Pra mim era pra ser titular nesse time! SRN