No treino de terça-feira, o técnico Zé Ricardo seguiu testando algumas alternativas para escalar o Flamengo que enfrentará o Atlético-MG, sábado, no Mineirão.
Na atividade, ele deu mostras de que poderá retomar o esquema com dois homens mais abertos dos lados do campo. Gabriel e Fernandinho formaram um trio com Guerrero, mas Marcelo Cirino também foi testado.
Ainda que não esteja recuperado fisicamente do desgaste causado pelo jogo ante o Corinthians, Emerson Sheik deverá ser testado na movimentação de hoje.
— Estou pronto para a hora que o Zé precisar. Tanto iniciando, quanto entrando durante a partida. Sabemos da importância de estarmos ligados e atentos para esses últimos jogos — afirmou Fernandinho, que entrou no decorrer da partida na volta do time ao Maracanã.
Fonte: Extra
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo não pretende punir, multar ou afastar Bruno Henrique Nesta terça-feira (05), Bruno Henrique passou…
Atacante do Flamengo, Bruno Henrique estava dormindo no momento em que os agentes chegaram à…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Ver comentários
Nessas opções é o famoso: TANTO FAZ.
Duas vagas sendo disputadas por 3 pernas de pau, quer dizer, nesse bolo ainda podemos incluir o ex-jogador Sheik. O nosso técnico, infelizmente, é muito fraco, não sabe jogar com outra formação, no último jogo ele apenas alterou uma peça (Mancuello) e disse que a formação não deu certo, mas todos perceberam que estávamos no mesmo 433... A verdade é que não temos elenco para jogar nessa formação, e mais, no Brasil essas peças estão quase em extinção, espero que próximo ano nossa diretoria realize contratações para essa posição ou contratem um técnico que saiba diversificar o estilo de jogo, até pq não sei se o Zé aguentará ficar no time sem o Márcio Araújo.