Sem poder contar com Guerrero e Leandro Damião contra o Santa Cruz, o Flamengo conseguiu, pelo menos, a liberação de Felipe Vizeu para este jogo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil. O jovem foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Quadrangular de Seleções, em Talca (CHL), mas antes vai enfrentar o Santinha, no próximo domingo, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileiro.
Guerrero estará a serviço da seleção do Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto Damião está suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o São Paulo.
Vizeu se apresenta à Seleção neste domingo, mas volta para o Flamengo na quarta-feira, quando inicia a preparação para o jogo contra o Santa Cruz. Após este duelo no Pacaembu, ele voltará a se juntar aos companheiros da Amarelinha. Lucas Paquetá e Matheus Sávio, companheiros do atacante no Rubro-Negro, também estão no grupo da Seleção Sub-20.
Vizeu tem apenas 19 anos e quatro gols no Campeonato Brasileiro. Ele atuou pela última vez no segundo tempo da partida contra o Figueirense, pela mesma competição, no Pacembu.
Fonte: Lance
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Infelizmente isso vai ser cada vez mais frequente no Flamengo, um time organizado e com dinheiro contrata jogadores bons! Um time fazendo uma boa campanha no campeonato nacional e disputando torneios internacionais fica visada pela seleção, o que podemos fazer? Contratar jogadores de outros países que não tem vaga na seleção, vai me dizer que trazendo dois pontas bons da Argentina vão chamar eles tendo Messi, Aguero e companhia na seleção, mas vai o Flamengo trazer por acaso o Bernard e a gente líder do campeonato vai dizer q Tite não chama ele, ou Diego destruindo no Brasileiro e na libertadores também não vai? Aceitamos ou brigamos pra data FIFA ter paralisação do campeonato! Imagina o Barcelona jogando um dia depois das eliminatórias da copa, vai botar o time de juniores pra jogar porque não vai ter jogador!