Notícias

Fla decide dar pausa no caso Felipe Melo até o fim do Brasileirão

Compartilhe

Depois das primeiras conversas, ainda sem apresentar uma proposta oficial, o Flamengo decidiu recuar em relação a Felipe Melo. Momentaneamente. Como trata-se de uma negociação considerada complexa e com valores altos, a diretoria preferiu esperar a definição do orçamento de 2017 para, então, avaliar novamente se será viável economicamente a contratação do volante da Internazionale de Milão.

Outra razão para o caso Felipe Melo ser adiado é o fato de o Flamengo querer identificar de forma mais precisa quais serão as necessidades de seu elenco na próxima temporada. O único jogador do grupo com características mais próximas é Márcio Araújo, cujo contrato vence em dezembro. A intenção do Rubro-Negro é retomar o assunto Felipe Melo depois do Campeonato Brasileiro.

No meio do ano houve uma primeira tentativa de repatriar Felipe Melo, que é prata da casa e deixou a Gávea em 2003. O Flamengo conversou com Felipe e seu pai, José, mas a pedida salarial do jogador foi vista pelo clube como inviável. Recentemente houve uma nova aproximação, e os valores pareceram mais viáveis, pelo menos do ponto de vista do Rubro-Negro. Entretanto, uma proposta oficial ficou de ser enviada, o que ainda não ocorreu. A ideia do clube é firmar um vínculo de três anos de duração.

O Flamengo tem a China como principal concorrente para contratar Felipe Melo. Este, aliás, é seu destino mais provável caso deixe a Itália. O volante tem contrato com a Inter até maio de 2017, mas o Rubro-Negro acredita que Felipe poderá fazer como ocorreu com Diego e acertar uma rescisão amigável.

Fonte: GE

Ver comentários

    • O que você acha (é o "melhor" 1o. volante disponível)? &;-D

      • Disponível nenhum, temos bons nomes q podem ser mais promissores como rafal carioca, Otávio, Rômulo, Fernando, Wallace entre outros

    • Bem provável pq parece que irão comprar definitivamente o Fernandinho.

    • Márcio poderia ficar, para compor o elenco. Assim como ficará o Fernandinho.

      • quero não, esse negócio de compor elenco, ele faz urucubaca, jogador se machuca e ele vira titular, quero longe rs

  • Eu sei que o controle das dívidas é imprescindível pro crescimento do clube, mas essa informação me deixa com um pé atrás, vendo os rivais se reforçando e já esboçando como serão em 2017, o Flamengo vai esperar até dezembro pra ir ao mercado! Sinto que vamos sair atrás dos demais e no final ficar com a raspa da penela!

  • Felipe melo ainda tem condições de ganhar bem mais na Europa, e apesar que dizer "mentindo ele" que gostaria de jogar no flamengo ainda em um bom nível, não apenas por fim de carreira, vai cumprir contrato até o fim no inter e mais, quem em sã consciência trocaria o padrão de vida europeu pelo brasil?

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026