O Flamengo fará no domingo (9) o terceiro jogo no Pacaembu nesta temporada. Invicto no estádio em 2016 com média de quase 30 mil pessoas, o Rubro-Negro enfrenta o Santa Cruz de olho na marca de 90 mil torcedores presentes na capital paulista. Para isso, o clube da Gávea já preparou ações que devem envolver 70 sócios-torcedores.
A primeira iniciativa já é tradicional nesta temporada: o Nação Te Leva Pro Jogo, com 40 vagas para rubro-negros que usarem os pontos de fidelidade do programa de sócio-torcedor. O Flamengo ainda levará 10 torcedores para conferir os bastidores do jogo de domingo e outros 10 para receber o grupo no hotel que servirá de concentração. Por último, o Rubro-Negro dará 14 pares de ingressos e duas camisas oficiais.
Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra o Santa, que vale pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca precisa da vitória para tentar diminuir a distância de três pontos para o líder Palmeiras, que soma 57. A partida acontece às 17h (de Brasília).
Fonte: Esporte Interativo
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique? Por: Rodrigo Lima…
Ver comentários
Se nao ve deu nem metade ate agora, nao vai bater 30