O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, afirmou após derrota para o Flamengo que recorrerá à justiça desportiva para anular o duelo desta quarta-feira, em Volta Redonda. Segundo o dirigente, o fato de ter havido interferência externa na anulação do segundo gol do Tricolor faz com que uma regra do jogo tenha sido descumprida.
“Sou o maior defensor do uso de vídeo, mas ele ainda é irregular e a regra tem que ser igual para todos. Esse jogo tem que ser anulado”, disse Siemsen à rádio Tupi.
Em contato com o UOL Esporte, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, rebateu o coirmão e debochou da tentativa do Fluminense de anular a partida nos tribunais. “Isso é ridículo”, afirmou brevemente pelo celular.
O desabafo de Peter Siemsen, porém, foi longo. Ele seguiu a mesma linha adotada pelo diretor executivo Jorge Macedo e pediu parcialidade da arbitragem.
“Houve barbaridade a arbitram brasileira. Prejudicou o Fluminense no primeiro gol do Flamengo. Goleiro é impedido de sair. Lambança que não tem tamanho a interferência externa. É ilegal. Treze minutos dentro do campo, permitindo a entrada de pessoas estranhas no gramado. Delegado do jogo e outras pessoas… Empurrou até que ficasse claro o lance com a ajuda externa. Deu pouco acréscimo também. Destruiu o espetáculo. Não vamos ficar parados”, completou o dirigente do Fluminense.
Com o resultado, o Fluminense permanece com 46 pontos e cai para a sexta posição – foi ultrapassado pelo Botafogo. O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira, quando receberá o São Paulo, em Edson Passos.
Ver comentários
Fluminense clubezinho medíocre vergonhoso
Vou pedir pra anular um jogo por causa de uma decisão correta do arbitro... minha justificativa, ele deveria ter errado e validado um gol irregular.
Tenho medo do conhecimento das tricoletes no STJD, a pouca torcida deles está concentrada lá. Lembram de 2013 que conseguiram sair vergonhosamente do rebaixamento e envolveram o Megão na maracutaia deles.
O tricolete que tinha lá já sambou!
Bandeira faz o seguinte:
Pede para o Advogado do Fla entra com uma ação cobrando a série B do Fluminense.
Se não pode o uso do vídeo tb não pode pular da série C direto para a A!
PETER, VOCÊ BRIGOU COM O ADVOGADO QUE REBAIXOU A PORTUGUESA NO SEU LUGAR E EXPULSOU ELE DA SUA DIRETORIA. QUERO VER GANHAR NO TAPETE AGORA!
Kkkkkkkkkk esse cara é uma figuraça kkkkkkkkkk cara de doido fazendo escolinha no bostafogo ! e ninguem calaaaaaaa esse chororo !!! auhsauhausha chora o presidente chora o time todo !! chora o torcedor !!!! hasuashasuhasuasusa
Dá uma rola pra ele que se acalma. Esse presidente do tapetenC tá sentindo de falta de piru!
Alguém avisa o tricolete que o gol foi irregular e o juiz inventou o gol, depois voltou atrás...
O Flamengo ia ser roubado e acabou sendo visto como o vilão da história por supostamente terem utilizado informação externa para corrigirem um erro. Isso é uma palhaçada. O responsável por toda confusão é o Sr. Sandro Meira Ricci que já decidiu um campeonato a favor do Corinthians e ontem teve a mesma vontade de dar uma mãozinha ao Palmeiras. O jogo não pode ser anulado, até porque o Flamengo não tem nada a ver com isso. Ganhou na bola, ao contrário do Flor que, mais uma vez diga-se de passagem, tenta ganhar nos tribunais. Se o futebol por aqui fosse sério esse árbitro tomaria uma bela suspensão.
O choro é livre. Sego e burro...primeiro quem empurra o Rever é o próprio jogador do Fluminense...segundo, porque continuou o jogo? Porque não saiu e como sempre, foi tentar no tapetão? Responde só uma coisa meu caro chorão, FOI IMPEDIMENTO? FOI, RESPONDO, logo, assunto encerrado. E porque o bandeirinha abaixa a bandeira e o Arbitro chega perto dele e ia validando o gol? Alguém deu "bizu" no ouvido dele?Isso ficou estranho, e o resto foi consequência. Fala do gol Impedido contra o Gambá, que tal? Ganhe dentro de campo SE puder.