Fonte: ESPN
Ele precisa comer menos churrasco, e jogar mais futebol. Nunca vi este jogador fazer uma partida que o identifique como…
O Corinthians já pagou o Andrezinho ? Já pagou o último jogo do Corinthians contra o Flamengo? Como o Corinthians…
Nós flamenguistas devemos agradecer o Gabriel por tudo que ele deu a Flamengo, sou torcedor a mais de 50 anos,…
Eu sonho com a derrota do grupo político desse bolsonarista desprezível.
Vamos assumir que depois dos títulos que Gabriel ganhou no Flamengo, ele se acha o melhor atacante do Brasil a…
Diferença é justamente o Paulo Nobre, sem ele, muito provavelmente o Palmeiras hj não estaria brigando por titulo Brasileiro e nem feito tantas contratações como vem fazendo nos últimos anos.
Em uma reportagem do PVC no site da Espn com data de agosto de 2014 tem por manchete “A incrível lista de 35 contratações do Palmeiras em 19 meses da gestão Paulo Nobre”. No portal UOL temos uma sequencia de fotos com o seguinte titulo “As 25 contratações do Palmeiras para a temporada 2015”. Se considerar que as contratações feitas até agosto não se encaixam como contratações pra temporada seguinte e que as 25 foram contratadas no fim de 2014 e inicio de 2015, soma 60 contratações… por mais que se pague pouco por um ou outro, é muito dinheiro. Só pra comparar, tem uma reportagem no site da Globo com data de Setembro de 2015 com a seguinte manchete “Do apagado Cadu ao astro Guerrero: as 41 contratações da atual gestão”. Ai da pra ver a diferença, Palmeiras teve uma injeção violenta de dinheiro de uma só vez, ao contrário do Flamengo, q vem galgando crescer com as próprias pernas, como disse o Kfouri, Fla caminha sem depender de ninguém, apenas de si próprio.
Boas observações Jardel!
Isso msm Jardel.. Fora as “doações” que o Nobre fez pro Palmeiras, que não entram no balanço mas q, num sei como, será cobrado, principalmente qdo ele for contrariado.
SRN
Flamengo tem gestão, palmeiras presidente rico.
Gian oddi. Vai tomar no olho do seu cuh. Seu palmeirense e merda. O cara ficou com cara de cuh o tempo inteiro fazendo cara de negacao quando o juca estava defendendo que o flamengo era uma adm seria e a do palmeiras era boa mas dependendo de um mecenas. O cara nem disfarça a torcida pro time. Isso eh muito ridiculo.
repito:É hipocrisia querer comparar a gestao do palmeiras com a nossa,nao da pra comparar gestao ,muito menos potencial para crescimento…Nós estamos a uns 40% do que podemos ser..mesmo assim ja brigamos pelo titulo brasileiro,palmeiras nao cresce muito mais do que isso,sem falar da dependencia do paulo nobre e da crefisa…nós sem estadio ,sem ganhar nada,sem estar no top 5 de socio,sem jogar libertadores,teremos o maior faturamento da historia do futebol…..entao sem comparaçao,a diferença é gritante.
Nossa, é verdade que cobram ingresso de bebê de colo? como assim?
Eh triste mas eh verdade!
Lógico que não dá pra comparar, as Peppas fazem hoje o que o Flamengo fazia a tempos atrás, querer ser campeão a qualquer custo, pegava empréstimos para contratações e pagamentos de salários e depois não tinha como honrar as dívidas, daí vieram os atrasos de salários e tudo mais que nós sabemos. Podem até ser campeões este ano mas podem ter certeza que ficarão na fila por muito tempo e voltarão a ser frequentadores assíduos da Série B. Já o Mengão… SRN
FLAMENGÃO QUERIDÃO, EXPLODE O CORAÇÃO:
1) Gestão Profissional – executivos remunerados, estatuto reformulado e planejamento depois de ter o ovo na cesta, ou seja, sem loucuras;
2) Auditado por uma Big Four;
3)Crescimento baseado na força da Torcida e na credibilidade trazida pelo item 1;
4) EEOO autossustentáveis, sendo que em 2016 sofre uma dificuldade maior devido ao cenario economico;
5) Patrocíonio: Parceria Público Privado ( bem que podia o Bill patrocinar o Mengão- juro que se ele fizesse isso, nunk mais usaria o Windows pirata!)
6) Receitas difusas em 4 fontes principais: Cotas de TV, Patrocínio, Bilheteria, Sócio Torcedor.
7) Totalmente Autossustentável;
8) Potencial Financeiro Enorme, em crescimento e distante do seu ápice.
Palmeiras:
a) Gestão familiar (principal objetivo é manter o controle da empresa e ter um “poderoso chefão”)
b) Crescimento baseado no networking do presida do parmeira;
c) Patrocínio Master de um torcedor;
d) Mercenato, comum em times BR no fim dos anos 90, inicio 2000.(Vide Parmeira, Curica, Fla, Gremio….)
e) Não é autossustentavel;
f) Está próximo do pico financeiro operacional.
SRN