Ao contrário do planejamento inicial do Fluminense, os ingressos do clássico entre o Tricolor e o Flamengo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, serão divididos meio a meio.
O planejamento inicial era que a divisão fosse na proporção 90/10, inclusive com o jogo sendo realizado na Arena Botafogo. Mas as negociações entre os clubes e o Gepe avançaram para que a divisão de ingressos fosse a mesma do jogo no primeiro turno, em Natal, com torcida dividida igualmente.
Desta forma, o confronto do dia 13 de outubro, às 21h, terá a torcida do Fluminense nos setores amarelo e azul, enquanto os rubro-negros ocuparão as partes verde e laranja.
Na próxima terça-feira haverá reuniões sobre o esquema de segurança em Volta Redonda e na Ferj com os órgãos envolvidos na operação da partida, válida pela 30ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Lancenet
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Ver comentários
Claro que o fluminense resolveu dividir o espaço destinado a torcida, pois se mantivesse a cota de 10% aos torcedores do Flamengo, ainda sim o flamengo teria maioria na arquibancada. Torcida do Fluminese cabe dentro de uma Kombi, meia dúzia de gatos pingados chatos.
Exatamente, me poupou de fazer esse comentário.
Teve nada de cortesia com o Flamengo como alguns torcedores pensam.
Safados
A verdade é que achava que poderia brigar pelo título, daí perdeu pro santos o sonho acabou. Pois estavam com a espectativa de passar o Fla em pontos, caso ganhasse o santos.