Notícias

Jogo contra o Corinthians será ‘estreia’ para 7 titulares do Fla

Compartilhe

A partida contra o Corinthians será especial para pelo menos sete jogadores, que descobrirão o que é defender o Flamengo na sua plenitude. É num domingo com clima de decisão, dentro do Maracanã lotado, pintado de vermelho e preto, que o time da Gávea se sente verdadeiramente em casa. Alex Muralha, Réver, Rafael Vaz, Willian Arão, Mancuello, Diego e Fernandinho viverão isso pela primeira vez.

Para um jogador em particular, o reencontro com o estádio será ainda mais significativo. Principal nome da campanha rubro-negra no Campeonato Brasileiro, Diego não atua no “ex-Maior do Mundo” há nove anos, quando defendeu a seleção.

De lá para cá, afastou-se do torcedor brasileiro, deixou de ser lembrado para a Amarelinha e rodou pela Europa até se reaproximar do calor carioca, ao ser recebido por milhares de torcedores do Flamengo quando foi contratado. Agora, falta sentir a receptividade rubro-negra vinda da arquibancada do Maracanã.

– Estou, sim, ansioso para jogar no Maracanã. O Maracanã tem algo especial. Juntando com a nação rubro-negra, a combinação é perfeita – afirmou o camisa 35, em conversa com torcedores no Facebook: – Temos de manter esse trabalho para que a festa seja completa.

Dos que devem jogar contra o Corinthians, apenas o argentino Mancuello nunca atuou no Maracanã.

Fonte: Extra

Ver comentários

  • Em uma nota diferente, o William Arão bem que poderia acompanhar mais de perto, pedindo inclusive à comissão técnica a elaboração de alguns gráficos de movimentação e jogadas principais, as atuações do Ivan Rakitic do Barcelona.
    Acredito que seu futebol evoluiria mais ajudando, consequentemente, o nosso Flamengo.
    Se nao tiver jeito do Márcio Araújo sair, seria interessante fazer esse mesmo trabalho em relação a como joga o Mascherano quando atua como terceiro zagueiro no Barcelona. Pode pegar as temporadas 14-15 e 15-16. Quem sabe assim ele aprende a se apresentar mais para uma saída de bola mais rápida.
    SRN

    • Perfeito (mesmo apesar do "se não tiver jeito do Márcio Araújo sai)... &;-D

  • Estréia para 7 jogadores. O Flamengo perdeu 3 pontos e ficou com 57,a 7 pontos do líder. Que isso mano.

  • Ixxxx 7 heym? Kkk que coincidência né? Nação podemos acreditar sim no título! As pepas vão perder para santos e atlético mineiro e empatar com algum time pequeno, dependemos apenas de nós! Vamos lá mengao!

  • Espero q o Fla tenha apetite pra fazer 4 nessa bosta de curintia... nesse jogo não aceito 2x1, e no final, tipo uns 40 do segundo tempo, marcio araujo tem q quebrar a perna do filho da puta do fagner, se ele fizer isso ele se redime por todas as merdas q ele já fez em campo... kkkkkk

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.