Notícias

Marcelo Oliveira lamenta empate com o Fla: ‘Sabor de derrota’

Compartilhe

Depois de conseguir excelente reação e até mesmo virar o jogo sobre o Flamengo, o Atlético-MG sofreu um gol aos 44 minutos do segundo tempo e viu os três pontos escaparem, deixando o sonho do título mais distante do elenco atleticano. Para o técnico Marcelo Oliveira, o empate no Mineirão desceu amargo.

“Os grandes jogos têm muita emoção, mesmo, são dois clubes tradicionalíssimos e que estão muito bem no Campeonato Brasileiro. O Flamengo tem um time muito bem armado, rápido, se ajustou no decorrer do campeonato e vem fazendo grandes partidas. Tivemos um início muito bom, até 20, 25 minutos. Depois, começamos a dar espaço para o adversário e eles aproveitaram bem, tendo as melhores chances. O segundo tempo foi todo do Atlético, todo em cima”, analisou o treinador. “Merecimento no futebol é fazer o gol, o Flamengo fez no final e acabou empatando o jogo, que ficou com esse sabor de derrota para a gente porque precisávamos muito dos pontos”, completou.

O empate por 2 a 2 custou ao Galo a terceira colocação da tabela, posto ocupado agora pelo Santos, que ganhou do líder Palmeiras por 1 a 0 na Vila Belmiro. Caso vencesse o Rubro-Negro, o Atlético seria agora o vice-líder, com 62 pontos, seguindo de perto o Verdão.

Assim como o comandante, o goleiro Victor também lamentou o tento sofrido nos minutos finais. “A gente conseguiu virar o jogo, reverter, aí o Flamengo se arriscou no ataque e, em um bate rebate, o Guerreiro finalizou, a bola desviou e me tirou. Mas foi um jogo de duas grandes equipes e foi um grande jogo. Jogamos para vencer, mas, infelizmente, sofremos o gol no final”, disse.

Mais otimista, Fred exaltou o poder de reação atleticano. O jogador elogiou a garra e a vontade do time, que virou o placar com dois gols em cinco minutos. “Legal foi o nosso poder de reação. A equipe teve oscilação durante jogo, fomos para o abafa no segundo tempo, tentando impor nosso ritmo na base da força, guerreando por espaço, e conseguimos a virada com muita força. Depois, no final, tomamos o gol de empate, triste par nós, mas faz parte”, finalizou o atacante.

Fonte: Fox Sports

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo, Alcaraz marca no fim e vira herói em jogo na Inglaterra; veja vídeo

Everton (ING) eliminou o Wolverhampton (ING) na Copa da Liga Inglesa Vendido pelo Flamengo no…

16/09/2026
  • Destaque

Atlético-MG x Santos: 2 ex-Flamengo marcam gols em jogo da Sul-Americana

Renier marcou duas vezes pelo Atlético-MG, enquanto Gabigol descontou para o Santos, na Arena MRV…

16/09/2026
  • Destaque

Flamengo e Fluminense na final da Libertadores? Maestro Junior é sincero sobre possível decisão

Ídolo eterno do Flamengo, Maestro Junior esteve em evento da Libertadores nesta quarta-feira (16) O…

16/09/2026
  • Notícias

Palmeiras leva virada da LDU, mas passa nos pênaltis para enfrentar Fluminense na semifinal

LDU empatou o duelo no final e levou a decisão para disputa de pênaltis no…

16/09/2026
  • Notícias

Organizada do Flamengo é suspensa e fica fora de 2 jogos no Maracanã

Raça Rubro-Negra anuncia punição e não estará nas partidas contra Del Valle (EQU) e Bragantino…

16/09/2026
  • Notícias

Adriano causa alvoroço na Libertadores Experience e pede o penta do Flamengo

Ídolo do Flamengo participou da Libertadores Experience, na Enseada de Botafogo, e arrancou aplausos da…

16/09/2026