Mauro analisa situação de Vitinho no Internacional e fala do interesse do Fla

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 11 milhões de euros?

  • Sei não…sempre quando o urubu está quieto, do nada aparece notícia que o clube estrangeiro que tem os direitos que por o jogador na vitrine. É lógico…1 outdoor na Av. Paulista é mais caro que um na periferia de Embuzinho dos Palmares. Por isso o CSKA pode sim querer por na vitrine…vamos ver…

  • o Mauro foi “rebaixado” a repórter? Já é a segunda reportagem que eu vejo dele.

    • Não, todos os comentaristas da ESPN fazem tomadas nas vésperas das partidas.

    • putz.

    • É normal, sempre há esse tipo de coisa na espn

    • Deveria pois a quantidade de merda que esse sujeito fala.

    • Ele esta no sul para fazer o jogo da copa do brasil. Todo jornalista começa como repórter e não há nada de demérito em ser repórter, pelo contrário. Converse com jornalistas e vc perceberá que é uma das posições mais respeitadas. Inclusive o mauro já fez a função por muitos anos.

      • Eu sei meu nobre, você deve ter notado o “rebaixado” entre aspas na minha resposta. Não é questão de demérito, mas você há de ser honesto e reconhecer que quando certos repórteres alcançam um determinado status na carreira, não voltam mais para esta função (por mais que seja uma função respeitada e etc.).

        Ou você imagina o Faustão, o Datena ou outros ex-repórteres voltando à função hoje em dia? O Mauro é um desses casos. A não ser que tivesse sendo punido.

        Grande abraço.

        • TCícero Melo, Mauro naves, Vitorino chermont, Cláudio pierot, Heraldo leite…
          Repórteres que já estão na função a muitos anos e mesmo assim não são “promovidos” por competência dos mesmos no que fazem, para alguém botar o Neymar na parede não pode ser um bosta. Tem que ser um cara inteligente, respeitado e corajoso, pra falar na lata sem ficar de mimimi. Essas coletivas merdas que a gente vê são culpa de um monte de repórter merda que só aparece bem na câmera mas não tem nada na cabeça, perguntam sempre a mesma merda. Certos repórteres fazem o que muito jornalista de estúdio não tem coragem de dizer na cara de alguns.

          Mas tem o interesse e especialidade de cada um, o Rafael Oliveira da espn tem ótimas análises táticas e técnicas do jogo mas eu não imagino ele botando o presidente de algum clube ou um grande jogador, cara a cara, na parede.

          SRN

Comentários não são permitidos.