Notícias

Mauro mostra erro de Márcio Araújo no segundo gol do Corinthians sobre o Flamengo

Compartilhe


Fonte: ESPN

Ver comentários

  • Ele tava apontando no lance pra alguém ir na bola, já que é somente isso que saber fazer.

  • Todos os volantes do campeonato São melhores do que este inútil!!

  • MA é um ponto fora da curva. E segue titular. Por essas e outras que eu não dou 100% ao Zé. Fica clara a dificuldade de saída de bola com ele em campo, mas o teimoso não o tira. Não foi por isso que empatou o jogo, mas contribui e muito. Rodriguinho que deveria ser marcado de perto, jogou solto, até gol fez. A defesa foi mal a meu ver, e logo em momento tão importante. Para completar Mancuello que tava muito bem, teve que sair. Ai mais uma vez a criação foi pro ralo, e fez o de sempre: Fernandinho pra correr e nada mais. Agora ficou foda...seis pontos já é uma distância difícil, mas a luta continua. Bola pra frente.
    Tinha ter entrado de cara com Damião e Guerrero, já o fez e deu muito certo, essa era surpresa boa que eu cheguei a pensar, com Fernandinho aberto na esquerda indo pra cima, mas...SCHEIK. Parei. Não consigo aceitar isso. E agora Mancuello vai ficar no banco de novo...PQP. Eu não vi ele sentindo nada, mas...tudo bem, ágina virada e bola pra frente.

    • Antes ele jogar com cuellar arão e mancu mais presos atrás, do que jogar com esse MA q é zero qdo o time tem a bola.
      MA para ser titular tinha que ser perfeito no setor defensivo, pq no futebol de hj é inadmissivel um volante que não possa dar contribuição na criação/distribuição de jogo.

  • Não duvido o Felipe Melo vir ano que vem e ser banco pra esse cara. Não duvido mesmo.

  • Mas podemos tirar algo de positivo no que aconteceu.
    Isso dá margem pro Fla repensar se a renovação desse jogador pro ano que vem valerá a pena.
    Ou, se haverá outro técnico com chances de obter melhores resultados com a montagem de um bom time.

    • Podemos tirar algo de positivo mesmo, aumentaram as chances do Guerrero ter mercado kkkk

      • Tenho uma raiva monstra do Guerrro, mas espero que jogue muito essas ultimas rodadas, quem sabe alguém vê lá na Europa ou então na China.

      • Disse tudo kkkkk semi hat-trick!

        Leva a propaganda pra Espanha. Chega no Valencia e fala: bom dia, trago uma sugestão de atacante aqui que olha, faz um pivô que vou te falar, nunca vi igual.

  • Volto a repetir não critico mais o inútil e mula do Marcio Araújo, agora vou criticar quem o escala então seu ZR VTNC vc e M. Araújo e espero que ano que vem vc bem longe da Gávea com seu filho. Pois o Ronaldo deve fazer muita, mas muita merda durante a semana que não entra nunca.Treinador limitado.

  • O fato é que o Cuellar sempre que entra vai mal pra krl. Mas será que se ele tivesse a sequencia que o MA teve, hj ele não seria muito melhor?
    O que mais deixa mais puto é ter acreditado tanto no Zé Ricardo tentando até aceitar aberrações como essa, tendo em conta que tudo que ele fazia surtia efeito, a ponto de chegamos a ser considerados "o melhor futebol do país" em algum momento, agora na reta final ele mostra que tudo não passava de ilusão. O time não consegue fazer UM JOGO bom de verdade a MUITO tempo.
    O Zé está totalmente perdido, manteve o merda do Gabriel como titular absoluto da equipe junto com o Everton (tb mal) durante quase o segundo turno inteiro e agora cada jogo entra com um time diferente, sem ter um ataque definido.

    • Pra quem até o último jogo defendia o Zé Ruela Ricardo com unhas e dentes até que você mudou de opinião.

      • Mentira, eu defendi ele incondicionalmente no primeiro turno, e no segundo turno já to cansado de criticar ele.

  • MA e ZR se merecem vão morrer abraçados e levar o Fla junto.

  • Caramba pensando que somente eu teria percebido, ufa até que alguém na TV também viu! M.A parei de acompanhar ele no terceiro erro!

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026