Os jogadores do Flamengo lamentaram o empate com o São Paulo, neste sábado (1), mas também valorizaram mais uma rodada somando pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Este foi o discurso do goleiro Alex Muralha, que também falou sobre um dos lances decisivos da partida, quando evitou o gol de Chávez cara a cara com o atacante tricolor.
“Fui feliz e peguei uma bola difícil, mas o importante é que a gente veio aqui somou ponto. É claro que a gente queria a vitória, mas já foi, agora temos que descansar, porque logo mais tem outra guerra”.
Outro que teve o mesmo discurso foi o volante Willian Arão. O camisa 5 lembrou da tradição do rival, apesar da posição pouco privilegiada na tabela. Com o empate, o Flamengo empatou em 54 pontos com o Palmeiras, que ainda joga na rodada.
“A gente queria ganhar, mas se trata de uma grande equipe, que é o São Paulo. Eles não estão muito bem colocados, mas tem muitos jogadores que podem decidir uma partida. Foi um jogo muito disputado, tivemos chance de fazer gol”.
Fonte: Esporte Interativo