”Hoje é dia de maldade!”, assim diz Nego do Borel. O cantor fez uma nova versão de sua nova música em alusão a um dos maiores clássicos inter-estaduais do Brasil e soltou em seu perfil do Facebook.
Nego do Borel cita em sua música jogadores que já vestiram as duas camisas e ressalta os que foram campões. Arão, Adriano, Elias, Marcelinho Carioca, Guerrero, Vagner Love, Sócrates e Casagrande fazem parte do refrão.
O jogo acontece neste domingo, às 17:00 no Maracanã. O estádio estará lotado. O Flamengo luta pelo título enquanto o Corinthians não passa por um bom momento.
Alguns torcedores fazem uma campanha para que a nova versão da música seja tocada na abertura do jogo.
Confira o clipe:
Elenco rubro-negro segue de olho no confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores Na…
Jogo acontece por rodada atrasada do Brasileirão nesta quarta-feira (16) O meio de semana está…
Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam neste domingo (20) O Red Bull Bragantino ficou…
Dois jogos acontecem pela Libertadores nesta quarta-feira (16) A bola segue rolando pela Copa Libertadores…
Flamengo chega para a decisão contra o Independiente del Valle (EQU) com números que reforçam…
Flamengo volta a campo buscando classificação às semifinais da Libertadores O Maracanã recebe, nesta quinta-feira…
Ver comentários
só pode ser coisa daglobo né...é uma ridicula mesmo,esses buchas não se comparam a gente...o mengão ano que vem ira dominar geral,conquistaremos novamente a américa em 2017 e depois o mundo..nossa torcida amanhã vai esmagar esse timeco..
Ficou bacana a musica.
O cara é Flamenguista mas a globo forçou o cara a falar do curintcha. Sempre querem relacionar o Flamengo com esse timinho de sp.
O staffl de marketing do Nego do Borel trabalha bem.
primeiro fui no google pra saber quem e esse cara, até que e legal, mas não tocaria no maracanã.
Lixooooooo!!
E sse Nego do Borel é um dos caras mais feios que eu já vi!!!