Nicola: ‘Goleiro da Série A foi oferecido para Flamengo’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outro gringo para ser reserva?

  • Excelente goleiro, ainda mais nessas cifras!!! O PV não amarra a chuteira do Gatito e ainda por cima é mais caro!!! Contratem logo diretoria, excelente oportunidade do mercado… Contratações para ano que vem observadas na 1ª divisão do brasileiro: Gatito (goleiro), Hermes e Diogo Barbosa (lateral esquerda), Raphael Veiga (meia) e Keno (atacante)

  • Ótimo goleiro, ainda mais vindo a custo de transferência zero, flamengo tem que contratá-lo, PV está precisando respirar novos ares.

  • Esta é a noticia que eu estava esperando ja a algum tempo.
    É o melhor goleiro do campeonato DISPARADOOOOOOOOO. Estou torcendo muito pro Flamengo contrata-lo. E falo mais, se chegar será titular absoluto no primeiro mole que o Muralha der.
    Vem ser feliz no mengão, gatito!

    • Com certeza o melhor do campeonato. Pelo menos umas 5 partidas ele fechou o gol e se o Figueirense tivesse uma defesa boa ele seria exaltado. Os dois jogos dele contra a gente fechando o gol em um e no outro praticamente pegando 2 penaltis e a melhor atuação de um goleiro no campeonato contra o santos na vila, quem não viu, por favor veja. O jogo foi 1×0 Figueirense e ele fez umas 5 defesas inacreditáveis contra o time do santos completo na despedida do gabigol, ou seja todo mundo desesperado para marcar e só atacando e ele acabou com o jogo. E por 70 mil por mês, vale muito!

  • Vende o PV e traz o Gatito. Não sei o que esse Alê oliveira e faz ai, não sabe powa nenhuma de futebol.

Comentários não são permitidos.