Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem cinco jogos muito complicados pela frente na competição. O Rubro-Negro encara em sequência Fluminense, Internacional, Corinthians, Atlético-MG e Botafogo. O técnico Zé Ricardo e os jogadores adotaram um discurso padrão de pensar ‘jogo a jogo’.
– Acho que nenhuma das duas equipes fará nove vitórias. A tabela é difícil, há grau de dificuldade. Estamos numa sequência boa. Só uma derrota no turno. Porém, sei que é muito difícil. Vai acontecer muita coisa. Vamos manter o foco na regularidade. Vamos qualificar o jogo e pensar a cada rodada. Se for analisar a tabela dos três líderes, analisando cada adversário, a nossa pode ser mais difícil. Acho que nós e o adversários também terão dificuldades. No fundo, quem tiver mais concentração e errar menos terá vantagem – avalia o treinador.
LISTA DOS PRÓXIMOS CINCO JOGOS:
Fluminense – quinta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Internacional – domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Corinthians – 23/10, em local a definir. (Provavelmente no Maracanã)
Atlético-MG – 29/10, no Independência, em Belo Horizonte (MG)
Botafogo – 6/11, em local a definir. (Provavelmente no Maracanã)
Fonte: Lance
Olá, Nação! Discordo totalmente deste ponto de vista. Aliás, essa sequência de cinco jogos, na verdade, é a mais fácil de todas. Explico: ganhar desse curintcha é bater em cachorro morto, e voltando pro Maraca então… patético, flor e chororô são fregueses costumeiros e o único que poderia sugerir alguma dificuldade é a colorida, mas, cá pra nós, se o Mengão não der uma boa chacoalhada nessas meninas, cuja campanha é ridícula então não ganha de ninguém. SRN
Faça uma analise sem clubismo
Bom, nesses 5 jogos o Flamengo tem a oportunidade de se redimir do que ocorreu no primeiro turno. Afinal perdemos do Fluminense, não soubemos administrar contra o Botafogo (estávamos ganhando de 3 a 1) e fizemos a partida “desvio padrão” contra o Corinthians (tomamos 4 gols e não fizemos nenhum).
O jogo contra o Inter poderá nos favorecer em função da situação em que o Inter se encontra.
Contra o Atlético será jogo de “cachorro grande” e, se mantivermos o nosso padrão, continuaremos a pontuar fora de casa.
SRN
Só de pensar que poderíamos ser líder se não fosse esses tropeços.
Esses são os Jogos do Flamengo mostrar que quer ser campeão, jogar como grande e somar pontos em todos eles.
O Flu vem bem mas demonstra dependencia do Scarpa, vamos anular ele e vencer este jogo.
Inter vem demonstrando um futebol horroroso, com um técnico pior ainda precisamos ter um psicologico poderoso pra encarar o Beira Rio lotado e afundar o Inter na tabela.
Eu sinto que o Corinthians vai querer aprontar mas não tem capacidade pra isso, dia de despachar os gambás e mostrar a força do Maracanã
Atletico Mineiro é um otimo mandante mas será o dia de cantar ” aqui no Mineirão, o galo virou galinha?” e foda se que o jogo é no horto.
Botafogo é nosso amigão, tomou uma goleada na copa do Brasil no jogo decisivo e tem tudo pra tomar outra.
Quem esse que estamos com medo deles? O palmerda que tá com medo.
Infelizmente jogaremos contra as Galinhas antes deles enfrentarem as Peppas.
O campeonato está em aberto, mas a nossa sequência é complicada. Fluminense, mesmo sendo um time oscilante, é clássico estadual; Internacional está em crise, mas vem jogando menos pior. Será lá; Os Gambás temos a obrigação de dar uma boa chacoalhada neles, ainda mais pq deve ser no Maracanã; Galinhas no Horto é difícil, mas não impossível; e o Bostafogo, time que é sempre prazeroso dar uma porradinha.
O sonho é passar sem perder um ponto sequer.
Estou muito otimista. Espero que ganhe e convença em todos os jogos. Vamos colocar os gambás na mesa no maracanã com torcida pressionando o jogo inteiro.
Eu acho que pra ser campeão temos que somar pelo menos 13 pontos nessa sequencia, vai ser MUITO difícil, mas a esperança é a última que morre.
Na raça vai ser melhor! Tragam a taça, cheirinho de hepta.