O Flamengo informou que não haverá presença de torcedores rubro-negros no setor Sul do Maracanã no clássico contra o Botafogo, no próximo sábado. A medida é uma determinação da Polícia Militar. Como a torcida alvinegra entrará pelos acessos da Rua Professor Eurico Rabelo, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) vetou a presença dos mandantes naquele espaço.
Confira o comunicado do Flamengo:
‘Por orientação do GEPE, o Flamengo não disponibilizará ingressos para sua torcida no setor Sul do Maracanã. O Botafogo seguirá com a carga de 10% dos ingressos, ocupando apenas o setor destinado ao visitante e acessando o estádio pelo portão B. Sócios Torcedores que adquiriram pacotes de ingressos para o Sul foram beneficiados com um “Up grade” para o setor Leste Superior especificamente nesse jogo. Contra Coritiba e Santos os ingressos serão comercializados normalmente.’
Os ingressos já estão à venda para os sócios-torcedores do Rubro-Negro. A comercialização para o público geral começa nesta segunda-feira, na internet. Terça-feira haverá venda nos postos físicos.
Fonte: UOL
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Ver comentários
O Maracanã é o único estádio no mundo onde isso acontece!
errado, no brasil todo. agora europa e EUA tem um pouco de educação.
É ridiculo o quanto exclui os espaços no Maracanã, so no estado do Rio acontece essa palhaçada.
Os 'puliça' não conseguem exercer sua autoridade e prestar o serviço que lhes cabe, e aí é a torcida que paga, como se o clube fosse responsabilizado pela incompetência deles.
Botaram 5 policiais pra proteger a grade e 4.000 torcedores do curica,nao será tirando uma grande parte de ingressos que ajudaria a aumentar a média é receita do fla que não terá risco de brigas, e sim fazendo um serviço sério coisa que está difícil.
enquanto o povo não tem educação, vamos conviver com isso, um evento esportivo e o ser humano tem que ser comparado a um animal porque não pode conviver com o outro tem que ser cercado e ter uma impressão que esta enjaulado.
Era só enfiar a torcida do chorão em um camarote q resolve o problema.
O fla tem q esquecer d vez maracanã, e parti pra construção de uma casa nova .até porque o governo já está deixando bem claro q n tem interesse q o fla assuma esse estádio .q pra mim já perdeu a graça .
Mais um atestado de incompetência...
Saudações NAÇÃO,
foi assim no 1º turno na lha? Sem o setor Sul, quantos ingressos serão destinados à torcida do Flamengo? Pois não serão os 55.000 como no jogo contra o Corinthians, então a carga pro Botafogo será menor? O GEPE mostra o quanto é questionável, pois caso fosse divisão igual, o setor leste não seria ocupado? Pois mesmo com divisão de setores, seria um risco?
Tá na hora da diretoria dar um basta a todos que estão tentando nos atrapalhar. Tudo sempre é contra o Flamengo, mas ninguém divulga que Corinthianos com as camisas do clube escondidas por baixo dos casacos tentaram entrar no setor leste e foram identificados e barrados, pois se tratava de um setor exclusivamente Rubro-Negro. Qual seria a real intenção desses torcedores?
Dane-se o Maracanã, precisamos ter o nosso estádio, onde nós mandaremos sem tanta palhaçada e interferência.
SRN7