Após o empate entre Flamengo e Corinthians por 2 a 2 na volta do Mais Querido ao Maracanã, o capitão rubro-negro Réver falou aos jornalistas na zona mista do estádio. Com foco na sequência do campeonato, o zagueiro falou sobre manter a concentração nos próximos seis confrontos que restam pela frente, lutando até o fim pelo objetivo traçado: o título.
Com o empate, tornaram-se seis os pontos que separa o Flamengo do topo da tabela. Rever falou sobre o tópico: “Sabemos que ainda tem muita coisa para acontecer. Ainda faltam seis rodadas, com três para tirarmos essa diferença do líder. Vamos manter o foco total, não jogaremos a toalha, até porque temos uma Nação por trás de nós esperando nosso melhor. Espero que na próxima partida possamos tirar um pouco dessa distância.”
A continuação do Campeonato Brasileiro também foi um dos assuntos comentados, com atenção especial para o próximo desafio: “Sem dúvidas esse jogo contra o Atlético-MG será um divisor de águas para nós na competição. Nós colocamos o Flamengo nessa condição e fizemos com que o torcedor acreditasse em nosso trabalho. Temos que provar jogo a jogo que temos essa condição de brigar pelo título, independentemente do adversário.”
O confronto acontecerá no sábado (29), no Independência, com bola rolando a partir das 16:30h.
Ver comentários
Título?
O Flamengo precisa encarar a realidade e lutar pela vaga no g3 evitando a pré libertadores. O Santos tem o mesmo número de vitórias e está a só 3 pontos de distância.
A próxima rodada pode colocar o Flamengo em quarto.