O interesse do Flamengo em contar com Vitinho para a próxima temporada vem mexendo com a torcida do clube carioca. Desde que surgiram as primeiras informações do jantar do pai do jogador com o presidente Bandeira de Mello, os rubro-negros passaram a mandar mensagens nas redes sociais do atacante de 23 anos. Para não deixar barato, os torcedores do Internacional também têm marcado presença, fazendo pedidos para ele permanecer no Colorado.
O Flamengo vem se acertando com o jogador há algum tempo, mas depende do aval do CSKA (RUS), o que não vai ser fácil. Vitinho pertence ao russos até maio de 2020 e já vem despertando o interesse de outros clubes europeus após boa temporada pelo Colorado. Além disso, o próprio clube russo já estaria interessado em contar com ele novamente.
Como já cedeu Vitinho por empréstimo nos últimos dois anos, é mais provável que o CSKA só aceite negociar o atacante em definitivo. Fontes ligadas ao jogador disseram, recentemente, que era mais provável o atleta retornar à Europa do que permanecer no Brasil. Os direitos econômicos do jogador estão avaliados em 11 milhões de euros (cerca de R$ 37,5 milhões).
Em situação delicada no Brasileiro, o Internacional ainda não se manifestou sobre o provável interesse de contar com Vitinho por mais tempo.
Fonte: Lance
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Pra que vitinho? se estamos para contratar fernandinho e temos marcelo cirino e gabriel?
Num é?!?!?... A diretoria fazendo contratação desnecessária, só pra jogar dinheiro fora .
Kkkkkkk