O presidente Peter Siemsen voltou a se manifestar sobre o pedido de anulação do jogo contra o Flamengo, que, no momento, está com o resultado suspenso preventivamente pelo STJD. Nesta terça, ao SPORTV, o mandatário voltou a ressaltar a ilegalidade da interferência externa na decisão do árbitro Sandro Meira Ricci em anular o gol de Henrique, que deixaria o placar em 2 a 2.
Com toda repercussão do caso nos últimos dias, Peter Siemsen afirmou que o Tricolor das Laranjeiras “não poderia ficar inerte”, e que as provas principais são os vídeos e a leitura labial, realizada pelo programa Esporte Espetacular, da TV Globo, no último domingo. Em seu twitter, o presidente publicou que foi ao programa para “falar sobre as acusações injustas” feitas ao Fluminense desde o pedido de anulação do Fla-Flu do dia 13 de outubro, nesta segunda-feira.
– A grande questão é a irregularidade cometida e a pena a ser aplicada, que seria a nulidade do jogo. O Fluminense não tem nenhum prazer em buscar anular jogos, interferir na tabela de maneira nenhuma, pelo contrário. O Fluminense apenas está seguindo a previsão da legislação existente. Essa previsão na legislação não foi escolhida pelo Fluminense. Infelizmente, a legislação aplicável e é a medida cabível para interferência externa – afirmou o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, antes de completar:
– O Fluminense não poderia ficar inerte tendo em vista que a interferência externa é algo para um desastre que já estava para acontecer. Não é de hoje que alguns árbitros veem empurrando em alguns minutos as decisões difíceis em jogo e muitas vezes com fortes manifestações de atletas, torcedores, pessoas envolvidas no campo. Quando o correto é o juiz saber que errar e acertar é humano, faz parte do processo e ele tem que assumir a responsabilidade dele dentro de campo – comentou ao Sportv nesta terça.
Afirmando estar apenas defendendo o Fluminense dentro da legislação atual, Peter Siemsen lamentou a atitude do inspetor de arbitragem Sérgio Oliveira dos Santos, que negou ter dito ao árbitro Sandro Meira Ricci que a televisão mostrou o impedimento do zagueiro Henrique na origem do lance polêmico.
Para o mandatário tricolor, a confissão do inspetor seria um ato grandioso e que amenizaria todo o clima e repercussão por conta do clássico carioca.
– O Fluminense não quer interferir de maneira nenhuma na caminhada de cada clube no Campeonato Brasileiro, na briga pelo título, mas o Fluminense não pode participar do jogo em que há uma irregularidade flagrante, que foi reconhecida por toda a imprensa – concluiu o presidente do Fluminense.
Fonte: Lancenet
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Cara de bicha desse presidente
Eu quero é que o TapetenC se foda.
Presidentezinho hipócrita.
Se houvesse um campeonato brasileiro do tapetão, com certeza os tricoletes seriam imbativeis.
Então anula o jogo de Flu x Figueira seu florzinha..se qr justiça faça valer o direitos pra todos então babaca.
O presidente das flores seguiu com essa palhaçada para conseguir votos para a sua reeleição no final do ano. Então isso é tempestade que passará. Gostaria de contar com esses pontos para sermos campeões e tirar o flor do g6.
Ele nao pode ser reeleito. Ele trabalha pro candidato dele
Com certeza o presidente viadão mimado do palmerdas deve ter dado bala para o Peter Pan. Leitura labial é o caralho, um especialista surdo e mudo porque enfiaram o pau no ouvido dele. Coluna, vocês poderiam deixar a tabela como está, pois esses 3 pontos são nossos.
stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br --------- stjd@cbf.com.br ---------
eu to tranquilo, se anularem é mais uma chance pro Flamengo aumentar o saldo.
Era melhor ter ficado calado na moita. Deixa der ser ridículo camarada. Tu esta se aproveitando da situação para fazer joguinho político ai no seu clubinho e claro, tentar ganhar no tapetão como de costume. Dessa vez vai quebrar a cara. Imagens geradas pela FDP da Globo? Vi e revi e nada vi de conclusivo...se o delegado falou que não, fim de papo meu caro. Os documentos já foram entregues à CBF e neles NADA DIZ SOBRE INTERFERÊNCIA EXTERNA. Agora cabe ao idiota ai PROVAR. Se meteu numa fria e não sabe. Não tem como, não existe nada de concreto, nem com a ajuda da FDP da Rede Globo que está putinha com o Fla por causa do contrato que o CRF não assinou, e quer prejudicar o clube.
*O que está claro é o Bandeira levantando o instrumento e assinalando o IMPEDIMENTO CLARO. A tentativa absurda de legalizar um gol ILEGAL... O resto é um bando de fala pra todo lado. BM se liga e se afaste desse podre e dessa raça ruim, que só pensam neles. Bonzinho é papo de mané, nesse mundo cão meu caro, seja Lobo no meio de Lobo. Defenda só o CRF. Ponto final.