Notícias

STJD reduz multa do Palmeiras por objetos jogados contra dirigentes do Fla

Compartilhe

O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) reduziu nesta quinta-feira (20) a multa que o Palmeiras recebeu pelos objetos arremessados por torcedores contra dirigentes do Flamengo, em partida entre os dois clubes em 14 de setembro, no Allianz Parque. A pena passou de R$ 50 mil para R$ 20 mil.

O Palmeiras havia recorrido da decisão inicial da primeira instância, pedindo absolvição ou redução da multa. Por unanimidade, o Pleno aceitou reduzir a punição.

Segundo a procuradoria do STJD, torcedores do Palmeiras “arremessaram diversos objetos, sendo identificados isqueiros, pedras de gelo e até sapatos masculinos” contra o camarote em que dirigentes do Flamengo estavam.

Além disso, de acordo com a procuradoria, “houve um início de tentativa de invasão do setor reservado, acompanhado de atos de intimidação, principalmente por parte de membros de torcida organizada do clube paulista”.

O jogo no Allianz Parque terminou empatado por 1 a 1. O Palmeiras lidera o Brasileirão com sete pontos de vantagem sobre o Flamengo, que tem um jogo a menos após o STJD suspender o resultado da vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense até julgar se houve interferência externa na partida.

Fonte: Uol

Ver comentários

  • Esse é o melhor dos especulados, até agora:Miguel Borja
    Atlético Nacional
    CF Atlético Nacional 23 Colombia £1.28m Univers Management

  • E o kiko? Notícia aqui no site é: Qual será a estratégia pro pacote de ingressos pra Liberta de 2017? Se assumir o Maraca, como será combatida a lei das gratuidades que só tem no RJ? E as contratações...?

    STJD e merda... pelo menos a merda fede. SRN!

Notícias recentes

  • Notícias

São Paulo define futuro de alvo do Flamengo

Qual é o alvo do Flamengo que está no São Paulo? O Flamengo demonstrou interesse…

07/06/2026
  • Notícias

Com Carrascal, Colômbia vence a Jordânia em último amistoso antes da Copa do Mundo

Carrascal, do Flamengo, atuou por quantos minutos em jogo da Colômbia? A Colômbia entrou em…

07/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo deve ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Qual jogador do Flamengo deve ser titular do Brasil? Ex-Flamengo, Wesley sofreu lesão muscular e…

07/06/2026
  • Notícias

CBF define data de apresentação do substituto de Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira

Quem será o substituto de Wesley na Seleção Brasileira? A Seleção Brasileira cortou Wesley da…

07/06/2026
  • Notícias

Cruzeiro acerta contratação de lateral esquerdo em meio à possível saída de Kaiki Bruno ao Flamengo

Qual é a nova contratação do Cruzeiro? O Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Rojas,…

07/06/2026
  • Notícias

Com Plata, Equador vence Guatemala antes de estreia na Copa do Mundo

Quando o Equador estreia na Copa? O Equador entrou em campo neste domingo (07), contra…

07/06/2026