Assim como o Atlético-MG, o Flamengo também saiu com um gostinho de derrota no empate em 2 a 2 entre as equipes no Mineirão neste sábado. Tendo segurado o 1 a 0 até os 36 minutos do segundo tempo, o zagueiro Réver lamentou a chance de matar o jogo com as oportunidades desperdiçadas.
“Sabíamos da dificuldade, controlamos bem o resultado e tivemos a chance de matar. Mas aí depois eles empataram, acabou gerando uma participação da torcida deles, uma influência, fazendo com que a equipe crescesse. O importante é que conseguimos o empate e agora é pensar no próximo jogo”, declarou.
Réver, que foi campeão da Libertadores com o Atlético-MG, foi o responsável por cometer o pênalti em Fred, que gerou o primeiro gol do Galo, marcado por Robinho. Após o jogo, ele levantou a dúvida em relação ao lance, mas o repórter da TV Globo, Erick Faria, informou ao defensor que a infração foi bem marcada.
Com o resultado, o Flamengo se manteve na segunda colocação com 62 pontos. Caso o Atlético-MG tivesse vencido, teria ultrapassado o Rubro-Negro na tabela do Campeonato Brasileiro.
Na próxima rodada o Flamengo tem pela frente o clássico com o Botafogo no Maracanã.
Ver comentários
Um penal infantil né Rever. Fica esperto com isso. Os caras não vão perdoar nada contra o Fla. Nesse caso nem tem o que falar, muito claro.