
Na volta da torcida do Flamengo aos estádios, após o cumprimento da punição sofrida pelo STJD, um grupo de torcedores se envolveu em uma confusão com a polícia militar nas arquibancadas. Em relato, alguém estava fumando maconha no local quando a polícia chegou. Inocentes que estavam no meio da briga acabaram se envolvendo, mas não houve registro de ferido ou detidos.
Recentemente a torcida do Flamengo se envolveu em uma confusão entre si. O fato ocorreu na partida de basquete contra o Vasco pelo Campeonato Estadual, na ocasião a Polícia Militar chegou a intervir com spray de gás de pimenta, o que incomodou jogadores e público.
Apesar da confusão na arquibancada, o Flamengo derrotou o Santa Cruz por 3 a 0 e segue na briga pelo título. O rubro-negro volta a campo contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, às 21h, no Raulino de Oliveira.
Fonte: Lancenet
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Ver comentários
Esses paulistas só sabem brigar, diabo é isso! Parece que não cansam de ver os clubes prejudicados!
Não teve confusão nenhuma,ese pessoal quer a todo custo algum motivo pra falar mal do Flamengo e quando não tem eles inventam.
Já estava acreditando... pessoal só vive metido em confusão.