Para os jogadores de Fluminense e Flamengo, o clássico só começará às 21h de quinta-feira, quando o árbitro soar o apito inicial. No entanto, os bastidores do Fla-Flu já tiveram início, e movimentaram as diretorias dois dos clubes nos últimos dias. E o Tricolor saiu em desvantagem em relação ao adversário.
O desejo do Fluminense era mandar o clássico no Rio de Janeiro, para evitar o desgaste de uma viagem, além de ter a possibilidade de atuar com mais torcida a favor, o que dificílmente aconteceria em outro estado brasileiro. No Giulite Coutinho, o Fluminense negociou o clássico com torcida única, confirmou o presidente Peter Siemsen, mas o Gepe não autorizou a realização do clássico no estádio, independentemente da divisão da torcida.
– A torcida tem ajudado muito em Edson Passos, mas não podemos dar bola para isso. Vai ser um pouco diferente em Volta Redonda, mas temos que ir em busca da vitória – comentou o lateral-esquerdo William Matheus.
Junto à CBF, o Tricolor pediu o adiamento para o dia 26 de outubro, visando a reabertura do Maracanã, mas as negociações não foram para frente. Por fim, com a definição pelo Raulino de Oliveira, o Flu optou pela divisão igual das torcidas. A decisão agradou o Gepe e o Flamengo, que pressionou por ter dividido a carga de ingressos com o rival no primeiro turno, em Natal.
Inicialmente, o clássico seria disputado no dia 12, quarta-feira, às 17h, mas foi alterado para o dia 13, às 21h, por uma solicitação feita pelo Flamengo, que contará com os retornos de Alex Muralha e Paolo Guerrero de suas seleções.Os atletas estão relacionados para jogos das Eliminatórias Sul-Americanas no dia 11, terça. Às 20h30, Guerrero atua pelo Peru contra o Chile, em Santiago. Já o Brasil enfrenta a Venezuela fora de casa, às 21h30. Com um dia a mais para voltar, tanto o goleiro quanto o atacante devem atuar pelo Fla contra o Flu.
Fonte: Lance
Final em Assunção terminou no tempo regulamentar O Racing (ARG) é o mais novo campeão…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Fluminense ocupa da 15ª colocação e está a um ponto da zona de rebaixamento Apesar…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Ver comentários
Esse time tem que entender que não pode bater de frente com o Fla que vai se ferrar. AQUI É FLAMENGO. O ÚNICO GRANDE DO RJ. Fato.
Começam em desvantagem?Hahaha.foi esses burros que optaram torcida dívidida, segundo eles pra dar sequência ao que sempre houve nos clássicos (torcida dívidida),mas todos sabem que foi somente Pq o flor sozinho não encheria o estádio, e irá cobrar uma fortuna a torcida visitante que terá que pegar pois é a única forma de ver seu Clube que não joga no rio a bastante tempo,mudanca de data era o mínimo pois perderemos jogadores importantes brigando pelo título, não haveria sentido mudar pra somente dia 26. seria melhor se assumir e chorar como os flores fazem sempre é falar que somos ajudados.
Vamos perde feio pro Flores que diferente de nós, não trem dificuldade em fazer gols.
E hoje não to confiante contra o Santa Cruz, acho que mais uma vez vamos ficar modorrentos sem fazer gols.
Tu tá 28 rodadas falando que vamos perder, só que até agora só perdemos 6
Só 6? hahahaha tu acha isso pouco cara? Um time que quer se campeão não pode perder isso tudo. Aí tu me vem e diz "Só".
Onde eu falei algo de ser campeão? eu disse que das 28 derrotas que ele previu perdemos só 6, nada mais do que isso
Não sabe interpretar cara? Leia de novo. O que Flamengo está almejando no campeonato? O que nós torcedores queremos? "Time que quer ser campeão", aí tá falando que você falou sobre campeão?
Em relação a 29 rodadas que o Andy diz que a gente vai tomar um sacode e perdemos 6 delas, é pouco. Foi isso qie o Felipe quis dizer com só. Ele não disse que está bom assim, só falou sobre a fala do Andy. Com relação a ser campeão, depende. Os Gambás ano passado fizeram a melhor campanha da era dos pontos corridos com 20 clubes (81 pontos). Eles perderam apenas 5 partidas. O problema é que eles fizeram isso ao final das 38 rodadas, e ainda faltam 9 rodadas pra gente. Não podemos mais perder. O Palmeiras tem 5 derrotas também. Não destoa muito. Mas lembre-se que estamos falando da MELHOR CAMPANHA. Se levantarmos o número de derrotas dos demais campeões esse número é um pouco maior. Vc fala como se estivéssemos 4 derrotas acima do ideal. Não é bem assim. O que se pode tirar disso é que não podemos mais perder pra nos mantermos na média.
Não, eu só comentei um fato que não tem a ver com o time ser campeão ou não, nem com o que a torcida quer. Só disse q ele previu 28 derrotas e errou 22 vezes.
De qualquer maneira, eu pensei que estávamos falando do Flamengo e não do Barcelona, que só perde umas 3 por temporada.
Vai dar meia de cú com o relógio parado, vascuíno fdp..
Arrombado FDP, você é moleque, você é safado, já tiraram macho de dentro do seu quarto... Hueheueheue
Andy, isso aqui e Flamengo.