Começou a corrida por ingressos por parte da torcida do Flamengo para a volta ao Maracanã, no próximo domingo, contra o Corinthians. Após a liberação do local pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros, o clube deu início à venda da carga máxima do estádio (54.424 ingressos).
Mas a grande maioria dos bilhetes deve ficar com quem é sócio-torcedor. Os planos com prioridade maior iniciaram a compra pela internet na noite da última terça. Nesta quarta, o público em geral terá acesso — também online — ao que restar. Se, ainda assim, sobrar alguma coisa, os pontos de venda físicos serão abertos na quinta.
Em meio ao pedido do Fluminense para anular o clássico de quinta-feira e a derrota para o Internacional, no domingo, a divulgação do serviço para o retorno do Flamengo ao Maracanã inflamou os rubro-negros. Nas redes sociais, os torcedores se mobilizaram para lotar o estádio e cunharam a expressão “hepta na marra” para chegar ao título mesmo com os obstáculos extracampo.
No Ninho do Urubu, o clima ontem era de concentração na partida, mas Willian Arão comentou a expectativa para a volta à antiga casa.
— Os torcedores vão fazer o papel deles, como fizeram o ano todo pelo Brasil. A gente sabe da nossa responsabilidade, o Maracanã vai ser um incentivo grande, mas tem que se concentrar e buscar os três pontos — alertou o jogador, entrando no clima da galera: — Se não der para jogar bem, temos que arrancar os pontos de qualquer jeito, na base da raça.
Fonte: Extra
Quais foram os resultados do Brasileirão neste sábado (12)? A 27ª rodada do Brasileirão seguiu…
Flamengo tem 64,6% de aproveitamento na temporada 2026, contra 50% do Corinthians O Flamengo enfrenta…
Palmeiras recebeu o São Paulo no Nubank Parque e venceu por 2 a 0 O…
Monaco (FRA) ficou no 1 a 1 com o Strasbourg (FRA) O Monaco (FRA) visitou…
Flamengo perdeu por 3 a 1 para o São Paulo neste sábado (12) Pela ida…
Barcelona (ESP) sondou a contratação de Arrascaeta Um dos maiores ídolos da história recente do…