O técnico Zé Ricardo reconheceu que a situação ficou mais difícil após o tropeço diante do Corinthians, no Maracanã, mas afirmou que o Flamengo vai continuar brigando pelo título até a rodada final do Campeonato Brasileiro.
O treinador rubro-negro lamentou o segundo gol sofrido, no final do primeiro tempo, mas fez questão de elogiar a dedicação da sua equipe na etapa final. Na entrevista coletiva após o empate por 2 a 2, Zé Ricardo não acredita que a ansiedade por voltar a jogar no Maracanã tenha justificado a atuação irregular do Flamengo.
“Desconcentramos na segunda bola e o Corinthians abriu o placar. Tomamos outro no contra-ataque, porque o time deles é muito rápido, tem muito talento e conseguiram fazer o segundo. Mas recuperamos bem no segundo tempo. Houve esforço e dedicação durante o tempo todo. O campeonato ficou um pouco mais difícil, mas temos a obrigação de lutar até o final, depois dessa festa maravilhosa proporcionada pela torcida”, avaliou o treinador.
O experiente zagueiro Réver deixou o campo muito decepcionado com o empate. O capitão rubro-negro disse que a atuação da sua equipe foi abaixo da média, principalmente no primeiro tempo, quando permitiu que o Corinthians deixasse o campo com vantagem.
“O torcedor compareceu como nós esperávamos. Mas não adianta só a torcida fazer sua parte e nós, que temos a condição de resolver a partida, não fazermos a nossa”, comentou Revér, ao Sportv, sem deixar de acreditar no título.
Fonte: Espn
Elenco do Flamengo se apresenta no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (23)…
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
com MA de 1º volante kkk, NUNCA ESCALOU SHEIK, aí resolve escalá-lo, resolve treinar em uma semana, coloca Mancu de ponta.
time que tem gabriel, fernandinho, sheik, MA, cirino, alan patrick, chiquinho rsrsrs foda.
resumindo um técnico perdido e um time fraco, chegamos longe demais.
Vai brigar por título? Vai perder a vice liderança na próxima rodada isso sim!
Kkkkkkk kkkkkkk com ZÉ Lixeiro de técnico? Kkkkkk
Bom...Zé colocou Mancuello que foi bem, mas saiu (sentindo a Costela...) é o que dizem. MA atrás perdido: o gol do Rodriguinho mostra mais uma vez o quanto ele é ruim. O Rodriguinho cruza na frente dele que nem se quer tenta fazer uma falta, estava atrasado na marcação...aliás ele está marcando o vento a muito tempo. Zé insiste. Agora não adianta querer mudar faltando 6 rodadas. O certo era ter entrado com Fernandinho e não Scheik, que poderia entrar na 2ª etapa. Damião e Guerrero podem atuar juntos, mas entrando de cara e não no desespero. Me desculpe mas o time do Gambá é fraco, só tem mesmo o Rodriguinho...o Fla não estava bem, no segundo tempo foi mais na garra mesmo.
*Diego me parece ainda abaixo fisicamente e lutou muito. Everton fez falta pela esquerda. Agora é página virada. Tem que vencer o Galo e torcer pelo Santos. Ai pensar no faísca. Quem sabe não damos uma arrancada tipo 2009?