Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo encara o penúltimo colocado Santa Cruz, neste domingo, no Pacaembu. Apesar da distância entre as equipes na tabela, o técnico Zé Ricardo não acredita em jogo fácil. Segundo ele, o Rubro-Negro tem uma tabela que não permite que o time relaxe e todo jogo será encarado como uma decisão.
– O Santa Cruz é uma equipe competente, que deu muito trabalho ao Palmeiras e que tem muitos jogadores experientes. Temos uma tabela que não nos permite relaxar a nenhum momento e, se estivermos aspirando coisas grandes, não podemos diminuir nosso foco. Encararemos todos os jogos como uma final – disse o jogador.
Zé Ricardo admite Alex Muralha, Jorge, Guerrero e Leandro Damião, desfalques contra o time pernambucano, vão fazer falta. Porém, ele acredita que o elenco do Flamengo é forte e quem entrar vai dar conta do recado
– São todos jogadores que fazem falta, mas que temos peças de reposição à altura, todos atletas que podem dar conta do recado e que, em outros momentos da competição, nos ajudaram a conquistar muitos pontos importantes. Eles têm totais condições de dar o que nós e a torcida esperamos.
Fonte: Lance
Flamengo encara o Internacional no próximo domingo (01), pelo Brasileirão O Flamengo se prepara para…
Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…
Rochet projeta duelo difícil com o Flamengo no Maracanã Mesmo sem chances matemáticas de título,…
Gabigol teve nome vinculado ao Corinthians no meio do ano, porém, permaneceu no Flamengo Na…
Dyogo Alves recebeu férias do Flamengo antes mesmo do término da temporada 2024 Após o…
Após resultados desta terça-feira (26), Cuiabá caiu para a segunda divisão Mesmo sem entrar em…
Ver comentários
Até porque é o que resta, agora não tem mais desculpa de jogos em excesso ou "competições paralelas" pra esses jogadores alegarem desgaste.
Vergonha na cara, muita raça e cair pra dentro dos adversários é o que eu espero.
Se liga. Se entrar com saltinho alto vai perder. Tem que jogar sério