Notícias

Zé Ricardo não joga a toalha e fala em obrigação de lutar pelo título

Compartilhe

O abatimento por mais um tropeço – desta vez em um Maracanã lotado – estava nítido no semblante, mas o discurso do técnico Zé Ricardo é de continuar fazendo com que o Flamengo se mantenha motivado na perseguição ao Palmeiras em busca do título brasileiro.

– O campeonato ficou um pouco mais difícil, mas temos por obrigação, depois da festa maravilhosa, lutar até o final – afirmou o treinador, reconhecendo que o desempenho contra o Corinthians não foi o ideal:

– Estávamos com uma formatação diferente. Não fomos bem na primeira etapa. Tem a ansiedade de voltar a jogar aqui, com a torcida apoiando, mas não achei que foi isso. Tomamos gol logo em seguida do gol anulado corretamente . Desconcentramos na segunda bola e o Corinthians abriu o placar. Tomamos outro no contra-ataque, o time deles é muito rápido, tem muito talento e conseguiram fazer o segundo. Difícil ir para o intervalo com outro gol. Mas recuperamos bem, nos expusemos um pouco, houve esforço e dedicação durante o tempo todo.

Sobre o gol impedimento, o que foi validado, Zé Ricardo saiu pela tangente.

– Estava em diagonal ao lance, no banco oposto. Não vi o lance. Dali do banco, pode ser que tenha estado impedido mesmo – comentou.

O técnico do Flamengo voltou a ressaltar que falta de empenho não foi problema do time.

– Sobrou muita vontade, faltou um pouquinho de calma. Hoje não foi o que a gente esperava. Mas vamos continuar lutando porque vamos brigar por todas as partidas – afirmou ele.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

  • Dá Não Zé, esquece, você insiste em escalar mal, substituir mal e jogar sempre do mesmo jeito. Time mal treinado e manjado. Acabou a cota de sorte, e se ficarmos em terceiro já sairemos no lucro.

    • Acho que esses jogadores se doam mais quando ainda não têm a convivência direito com o técnico e fazem uma projeção mental do técnico ideal que gostariam de ter no comando. Depois quando caem na real é só desânimo e desajuste geral, principalmente quando veem algo que não os agradam.

  • Obrigação porra nenhuma. Tem é que HONRAR o Manto e jogar com muito amor e muito respeito às tradições rubro-negras, se superando, se doando pra além dos próprios limites. Só assim poderão colher alguma recompensa de valor pro resto da vida por todo o esforço feito até aqui.

Notícias recentes

  • Notícias

Espanha x Bélgica: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais as expectativas de Espanha x Bélgica, na Copa do Mundo? As quartas de final…

10/07/2026
  • Notícias

Jardim projeta jogo contra o Benfica, analisa pressão na base do Flamengo e relembra conexão com Mbappé

Treinador do Flamengo conversou com a imprensa nesta sexta-feira (10) Na véspera de o Flamengo…

10/07/2026
  • Notícias

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Benfica durante intertemporada em Portugal

Flamengo disputa último amistoso em Portugal O Estádio Algarve, em Portugal, recebe confronto entre Flamengo…

10/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

Lateral não tinha participado do treino com bola na última quinta-feira (09) O Flamengo disputou…

10/07/2026
  • Notícias

Na final! Flamengo goleia Peñarol e avança para decisão da Ladies Cup contra o Palmeiras

Meninas da Gávea fizeram 4 a 1 sobre uruguaias para colocar o Flamengo na final…

09/07/2026
  • Destaque

Copa do Mundo de Clubes 2029 pode ocorrer no Catar; Flamengo está classificado

Atual campeão da Copa do Mundo de Clubes é o Chelsea (ING), derrotado pelo Flamengo…

09/07/2026