O Flamengo evitou lamentar o empate de 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi. O Rubro-Negro chegou aos 54 pontos, ao lado do Palmeiras, mas segue como vice-líder devido ao saldo de gols inferior. O técnico Zé Ricardo classificou o resultado como ‘justo’ e lembrou que ainda faltam dez rodadas para o término do Campeonato Brasileiro.
– O resultado foi justo pelas oportunidades que as equipes criaram. O São Paulo tenta sair de uma situação incômoda. A partir do momento que percebemos que o jogo não se desenhou para vitória, soubemos segurar o resultado nos últimos cinco minutos. O empate foi importante, mesmo sabendo que a distância (para o líder) pode aumentar na segunda-feira. Ainda faltam dez rodadas. Ainda podemos encostar e ultrapassar o Palmeiras – disse o treinador rubro-negro.
Humilde, o treinador nunca descartou a chegada de outras equipes na briga pelo título. O Atlético-MG chegou aos 52 pontos com a vitória de 2 a 1 sobre a Ponte Preta e já aparece com mais força na luta pela taça. Na coletiva após o duelo no Morumbi, o técnico rubro-negro voltou a lembrar do Galo. Ele citou até mesmo o Botafogo, que venceu o Corinthians, mas tem 13 pontos a menos do que o Flamengo.
– Sempre colocamos o Atlético-MG como forte candidato a chegar na frente pela qualidade. Nunca descartamos o Atlético-MG e nem outras equipes porque ainda tem muita coisa para rolar. São 30 pontos em disputa, não se pode descartar ninguém. O Fluminense chegando, Botafogo vem próximo, tem a força do Grêmio se recuperando e o Corinthians que é bem organizado. Estamos bem conscientes de que é um campeonato difícil e que há concorrentes fortes. Isso dá emoção para a competição, que se valoriza – comentou o técnico.
Nesta segunda-feira, o Palmeiras visita o Santa Cruz, no Arruda. O técnico Zé Ricardo vai se juntar aos milhões de torcedores rubro-negros na ‘secação’ do adversário na luta pelo título.
– Vamos secar um pouco o Palmeiras na segunda, o que não faz mal a ninguém. Sabemos que na semana que vem o Santa será adversário. Na segunda será um jogo bom para avaliar e tirar conclusões – lembrou.
Fonte: Lancenet
Jogadores do Flamengo vão ao Ninho do Urubu na manhã deste domingo (24) Na última…
Expectativa é que tenha mais de 60 mil pessoas na Arena Castelão na terça-feira (26)…
Cruzeiro perdeu decisão para o Racing (ARG), e Brasil terá oito representantes na Libertadores 2025…
Corinthians tem até o dia 30 deste mês para comprar Hugo Souza, do Flamengo O…
Assim como foi em toda a história, o Flamengo vai jogar a elite do futebol…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Ver comentários
Faz o seu, treineiro, seja mais ambicioso, mude esse esquema manjado e coloca o Mancuello ao lado do Diego, tirando o inútil do gabriel, já que vc insiste em morrer abraçado ao merdaraujo, mesmo depois de inúmeras falhas e nenhum diferencial desse traste. Além disso, treine posse de bola, chutes a gol e finalizações exaustivamente, para não perdermos pontos tolos como os de ontem e para vc não ter que dar declarações ridículas como essa, fazendo média com os outros times e dizendo que vai secar o adversário, que, diga-se, parece ter mais vontade de vencer o campeonato do que nosso time, infelizmente.
Faz o seu trabalho e deixe que o destino se encarrega do resto. Porque mais uma atuação despretensiosa, desorganizada e frouxa como essa, é melhor chegar para a torcida (que vai ao aeroporto debaixo de chuva) e assumir que vc pensa pequeno e que o título é uma ilusão, e diga que para vc a meta é o g4, mesmo tendo chances de vencer o campeonato.
O Flamengo é para quem pensa grande.
Elvis o pior de tudo é ver a enceradeira Araújo tocando piorra no meio campo, dá vontade de dar uma bicuda na tv !!!
Pode crer.....
É só lamentar .....poderíamos realmente ter sido campeão esse ano...mais vou ter que concordar pela primeira vez com esse técnico de merda. ..Temos que secar o palmeiras e o atlético. ..porque se depender dele não seremos campeões.
E o melhor que você sabe fazer Zé Ricardo. Secar os adversários porque escalar time você não sabe