Nesta quinta-feira, 20/10, o ídolo do Flamengo, Zico tocou em um assunto bastante polêmico. No Instagram, compartilhou uma foto ao lado de Renato Gaúcho em que os dois davam a volta olímpica na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 1987.
Zico mandou um recado junto com a foto: ‘Com meu amigo Renato comemorando o Campeonato Brasileiro de 87. Esse ninguém tira nem anula. Só as mentes maldosas e que não aceitam, como eram algumas dessa entidade que envergonha o nosso futebol.’
Fonte: Lancenet
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
De novo isso?
Matéria de dias atrás mais uma vez reproduzida como se fosse nova.
Boa Galo, tu tem toda a moral do mundo. A história ratificando a história. Só quem viveu viu e sabe que o FLA É O ÚNICO CAMPEÃO DE 87. Ponto FINAL.
E ainda tem aquele time que quer ser o Flamengo fazendo graça.....
Vai cair pra segundona, que é o lugar dele.
Serve nem pra atrapalhar o porco maldito.....
Rsrsrs
Hepta, Tamo chegando....
SRN7