Um forte terremoto atingiu o norte do Japão, na madrugada de terça-feira (noite de segunda-feira no Brasil), com uma magnitude 7,4. A força do tremor foi sentida na capital Tóquio e forçou milhares de moradores a fugirem para regiões mais altas. Um dos jogadores brasileiros que vive no país, o atacante Kayke Moreno, relatou como foi o momento de tensão em Yokohama, onde vive com a mulher e o filho.
Em um vídeo, o ex-jogador do Flamengo relatou o susto e disse como passou o terremoto, o segundo que enfrentou desde que foi morar no Japão. Ele deixou o Brasil em março de 2016 para ir jogar no Yokohama F. Marinos.
– Eu estou em Yokohama, no Japão. Está tudo bem, comigo e minha família. Teve terremoto grande aqui, que abalou as estruturas. Moro no 21º andar e o nosso apartamento balançou por uns dois ou três minutos. Ficamos sem ter o que fazer, só pedindo a Deus para tudo ficar bem e passar o momento de insegurança. Tiveram alarmes de tsunamis, mas foram descartados. Foi um susto grande – disse o jogador.
– Cada país tem seus costumes. Aqui tem terremotos, assim como no Brasil tem muita coisa ruim, como assaltos e a violência. Pelo menos, ninguém perdeu suas vidas aqui.
Após mais um terremoto, Kayke vai conversar com a família para saber se vale a pena continuar no país asiático. A tendência é que eles optem por voltar ao Brasil. O atacante chega com a família em dezembro, para as férias e as festas de fim de ano, e aí vai definir o futuro.
Fonte: Extra
Vem logo antes que a diretoria renove com Fernandinho.
Bom nome sempre quis ver ele ao lado do guerrero e um cara que toca a bola rapido, porem perder gols faceis.
Excelente atacante. Um dos melhores que atuaram com a camisa rubro negra nos últimos anos.
P.S> e teve poucas oportunidades, porém mesmo assim aproveitou as poucas oportunidades.
Antes ele do que Guerrero, muito mais barato e com uma média de gols superior.
A camisa 27 tá te esperando, fera! Só vem! Hahaha
Comparar o Damiao com o Kaike chega a ser humilhação…
kaike com as mesmas oportunidades fez gol e jogou bem,
muito melhor que o damiao em redimento, alem de ser bem mais barato, alem de ja ter identificação com clube e torcida.
traz logo!!!
oq vcs acha do Nicolás López do inter? com um possível rebaixamento do inter, acho que daria de tira ele de lá.
ótimo jogador! Bem melhor q Vitinho!
é uma boa.
Ele é fraco, foi bem no nacional e acabou, inter pagou 30 milhoes e pouco nele, é fraco demais, acompanho os jogos do inter e sei do que tô falando inclusive ele é reserva.
Time do inter é muito fraco nem o cr7 se destacava no time daquele.
Seria por empréstimo?
O rebaixamento deverá facilitar, penso eu, a negociação pelo Réver que parece bem ambientado no Rio.
SRN
Chega de jogadores + ou – . Precisamos de quem chegue pra decidir, e deixa aposta pra base.
Chega de ruinzão Kayke no lugar do Damião
O Kayke naquela merda de time desandou a fazer gol e é Rubro negro. Teve proposta de times paulistas e optou pelo Mengao.
Eles querem renovar com Damião que 600 mil por mês e é reserva. Prefiro o Kayke que ganha menos e nao ofuscaria o Vizeu. Ninguem iria ter medo de colocar o Vizeu em vez do Kayke. Com Damiao o Vizeu nunca joga.
Concordo…Esse bonde do Damião tá atrapalhando
Não adianta lamentar agora, mas ele fez falta durante o Brasileiro. Se fala muito ‘nomes de peso’ no Fla, mas o que faltou pra ganhar o titulo foi um cara que faz gols (ex.: Kempes, Pottker, Bruno Rangel…)
Antes que me critiquem…não estou sugerindo os nomes acima, mas é fato que foram mais eficientes que o Gerrero. Na real, acho que Vizeu já pode ser nossa realidade em 2017.
É um bom jogador, da pra compor elenco sem prejudicar os meninos da base, gostei da passagem dele pelo Fla.
Pro lugar do Damião seria ótimo, mais barato e joga bem…
Eu traria ele de volta e mandava o perna de pau do Damião embora!
Tragam de volta e se livrem dos altos custos com Guerrero e Damião.. seria mta economia, mas tbm é sonhar demais. Acho q ele vai voltar, mas não vai ser para o flamengo, pq como diz o Caetano, vamos fazer apenas mudanças pontuais.. 😛 #foramarcioaraujo