Depois de quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Flamengo conseguiu vitória magra de 1 a 0 sobre o América-MG ontem, no Mineirão. O volante Willian Arão reconheceu que a atuação não foi boa como o time esperava, mas que o mais importante foi voltar a vencer no campeonato.
“A gente vinha de quatro resultados ruins, sabia que seria um jogo complicado aqui. Enfrentamos eles duas vezes esse ano e todas elas foram assim. A gente venceu, não jogamos como queríamos, mas nesse momento o importante é conquistar os três pontos”, disse na saída de campo à ‘TV Globo’ o volante Arão, que segue acreditando no título.
“Eu ainda acredito no título, sim. Enquanto tiver chance matemática, vamos acreditar”, disse.
Com o triunfo, o Flamengo diminuiu a distância para o líder Palmeiras para quatro pontos. No entanto, o Verdão ainda joga nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG.
Questionado se iria “secar” o time paulista, Arão desconversou e disse que não pensava nisso, mas em o Rubro-Negro fazer a sua parte. Porém, depois ele confessou que vai ver o jogo do rival pelo título e dar uma “secadinha” no rival.
Fonte: UOL
O que não tem valor é esse futebolzinho que esse Arão lentidão joga.
que jogo ruim de se assistir viu nossinhora, 15 dias de treino e nada para por em teste no jogo.
acredito que se o América fosse um time mais competitivo o fla não ganharia..