Notícias

Assista ao Resenha: “O adeus de Adryan?”

Compartilhe

Com poucas chances no time titular, o empresário do jogador deixou escapar que Adryan talvez esteja de saída do Flamengo ao final da temporada.

Na sua opinião, ele deveria permanecer no elenco para 2017? Assista ao programa de hoje e deixe seu comentário abaixo.

SRN.

=============================================
Peça a sua camiseta pelo Whatsapp: (21) 98311-4394.
=============================================

Ver comentários

  • Sendo justo e não sendo aqueles que defendem eternas promessas "injustiçadas", como Vinícius Pacheco, Paulo Sérgio, Fabiano Oliveira(que " era melhor que Luizito Suarez"),digo que a título de comparação, Coutinho era uma promessa do Vasco. Coutinho foi vendido para Europa,passou por vários clubes, não era titular absoluto mas demonstrava qualidade, todos em times de primeira divisão em ligas grandes.Adryan jogou em clubes minúsculos de segunda divisão da Europa,nem assim era titular ou tiveram interesse no seu passe que era barato,menos de 3 milhões de euro.Se ele arrebentasse no treino, com a qualidade que um dia teve,estaria jogando.ser reserva ou nem isso por todos onde passou, provam que ele não está bem.
    SRN

    • A razão do Adryan não ser titular absoluto vem desde 2012 e chama-se CARLOS LEITE. Que é o empresário do Gabriel Sustagem.

      A pressão que esse senhor faz para que os jogadores da base não tirem o espaço de seu patrimônio e a pressão maior ainda pra que o mesmo não seja emprestado ou vendido assusta. Tanto que já tá no Fla há 5 anos e joga em média 20 partidas por ano. Complicado

  • Sem dúvida, o moleque joga bola. No entanto, ficar insatisfeito por não receber oportunidades e por ser mantido na reserva, não é o caminho. Se sair, pode perfeitamente acontecer o mesmo lá fora! Exceto, se jogar em clubes pequenos... &;-D

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026