Com poucas chances no time titular, o empresário do jogador deixou escapar que Adryan talvez esteja de saída do Flamengo ao final da temporada.
Na sua opinião, ele deveria permanecer no elenco para 2017? Assista ao programa de hoje e deixe seu comentário abaixo.
SRN.
=============================================
Peça a sua camiseta pelo Whatsapp: (21) 98311-4394.
=============================================
Flamengo entra em campo apenas na terça-feira (26), contra o Fortaleza Enquanto o Flamengo se…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Erick Flores fez parte do elenco do Flamengo campeão do Carioca e do Brasileirão em…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Fortaleza e Flamengo medem forças pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo segue preparação para…
Ver comentários
Sendo justo e não sendo aqueles que defendem eternas promessas "injustiçadas", como Vinícius Pacheco, Paulo Sérgio, Fabiano Oliveira(que " era melhor que Luizito Suarez"),digo que a título de comparação, Coutinho era uma promessa do Vasco. Coutinho foi vendido para Europa,passou por vários clubes, não era titular absoluto mas demonstrava qualidade, todos em times de primeira divisão em ligas grandes.Adryan jogou em clubes minúsculos de segunda divisão da Europa,nem assim era titular ou tiveram interesse no seu passe que era barato,menos de 3 milhões de euro.Se ele arrebentasse no treino, com a qualidade que um dia teve,estaria jogando.ser reserva ou nem isso por todos onde passou, provam que ele não está bem.
SRN
A razão do Adryan não ser titular absoluto vem desde 2012 e chama-se CARLOS LEITE. Que é o empresário do Gabriel Sustagem.
A pressão que esse senhor faz para que os jogadores da base não tirem o espaço de seu patrimônio e a pressão maior ainda pra que o mesmo não seja emprestado ou vendido assusta. Tanto que já tá no Fla há 5 anos e joga em média 20 partidas por ano. Complicado
Sem dúvida, o moleque joga bola. No entanto, ficar insatisfeito por não receber oportunidades e por ser mantido na reserva, não é o caminho. Se sair, pode perfeitamente acontecer o mesmo lá fora! Exceto, se jogar em clubes pequenos... &;-D