Identificado com a torcida do Flamengo, o atacante Lukas Podolski não poderia ficar de fora das homenagens ao aniversário de 121 anos do clube, nesta terça-feira. Pelas redes sociais, o jogador do Galatasaray postou uma imagem com a camisa rubro-negra e uma mensagem para parabenizar a equipe da Gávea.
“Parabéns a minha Nação, Mengão”, escreveu o atleta no Twitter.
O carinho entre Podolski e a torcida do Flamengo começou na Copa de 2014, quando o jogador apareceu vestido com a camisa do clube logo após a conquista do título mundial da Alemanha. Nesses mais de dois anos, houve muitas interações entre o jogador do Rubro-negro pelas redes sociais, além de declarações de afeto.
Fonte: Jornal Extra
Flamengo venceu o Benfica (POR) por 2 a 1 no Estádio do Algarve A vitória…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026 O Flamengo venceu o…
O que disse Wallace Yan após jogo do Flamengo x Benfica (POR)? Autor do gol…
Flamengo venceu dois dos três amistosos em Portugal O Flamengo encerrou, neste sábado (11), a…
Quais as expectativas de Argentina x Suíça, na Copa do Mundo? As quartas de final…
Samuel Lino se tornou destaque do Flamengo de Leonardo Jardim O Coluna do Fla foi…
Ver comentários
Diretoria devia ir atrás desse cara e não de Vitinho!
Fui ver o histórico dele pelo Galatasaray: Em 48 jogos 17 gols marcados (Wikipédia) tá longe do fim de carreira.
Isso na temporada passada, nessa temporada tá melhor ainda, são 7 jogos e 5 gols, sendo que ele é um atacante de lado de campo.
Fonte: O gol
Lembrando que apesar do galatassarey ser alto nível junto com fernebache escukacham os outros da Turquia que são piores que serie B do brasileiro. Ele poderia ter números melhores.
Mas por uma salário abaixo dos 400mil ele pode ser útil em jogos importantes e no marketing
Contrata diretoria, nunca te pedi nada ?
Obrigado a vc também Lukas Podolsk, por reconhecer a grandeza do Flamengo no cenário Mundial, espero que vc possa vesti esse Manto Sagrado. #VemPodolsk!!!
Sonhar com Podolski em 2017... Acordar com Márcio Araújo até 2018.
e verdd.
Infelizmente é a realidade.
Vlw Poldi, vem pro Mengao
Vale Lukas, esse é o tipo de Jogador que se deve fazer Força-Tarefa e não o Vitinho.
Seria demais!! Contrataria nem o Vitinho, traria um meio de bom nível pra ajudar o Diego, Felipe Melo, e colocava o Podolski perto do gol junto com o Guerrero.
Lembrando que o ideal seria a venda do Guerrero, não porque eu queira que ele saia, e sim pelo alto salário.
Esse sim vale um esforço, vamos apoiar nação.
#vemPodolski2017
Só digo uma coisa: MDEV
AMC!!!
Esse cara é doido para jogar no mengão.