A boa fase de Guerrero no Flamengo não poderia vir em melhor hora. Na reta final do Brasileiro, o centroavante demonstrou o esperado poder de decisão e deixou para trás a disputa com Leandro Damião.
Titular absoluto, o peruano foi sempre a primeira opção do técnico Zé Ricardo, principalmente, pela função que exerce.
— A gente sabe o quanto ele favorece o nosso jogo: segura os laterais, abre para os meias — elogia Márcio Araújo, ilustrando o sentimento do grupo: — O torcedor quer o gol, que é o mais visível. Acaba que os adversários valorizam muito mais ele do que a nossa própria torcida.
Com oito gols no Brasileiro, Guerrero está a cinco do artilheiro Fred, que tem 13.
Fonte: Extra
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…
Ver comentários
Isso acontecia com o Leo Moura e outros jogadores. O estranho fenômeno do futebol e o empenho melhorar em época de fim de ano, seja pra valorizar renovação ou para venda futura.
Tomara que eu esteja enganado e o Guerrero possa manter esse nível por muito mais tempo.