Bola Cheia

Vote no Bola Cheia! Flamengo x Botafogo

Compartilhe

Vote nos melhores jogadores na enquete abaixo e deixe nos comentários o motivo da sua escolha:

[socialpoll id=”2398619″]

Ver comentários

  • bola cheia para o....cri cri cri hoje não teve bola cheia...

      • Diego jogou muito. Marcio Araújo, no primeiro tempo estava dando medo dele entregar o jogo, mas no segundo foi muito bem (Deus me perdoe por estar elogiando esse cara). kkkkkk Também achei o Fernandinho encaixado com o Diego, porém, morreu. Essa tática do Zé não favorece os pontas e nem o atacante.
        Muita coisa tem que mudar para o ano que vem.
        SRN!!!

        • Exato. De todas as partidas em que acompanho o Márcio Araújo, não me lembro de tê-lo visto tão desatento. Em 2 lances, poderíamos ter saído atrás do placar. Mas no geral, foi bem.

          Quanto ao Fernandinho, esse DEVE ficar no elenco... &;-D

  • Vcs ainda querem a continuação testes dois burros: Zé Ricardo e Jaime. chega de jogadores ruins: Fernandinho, Gabriel, Marcio Araujo, Cirilo, Chiquinho, Sheik e Alan Patrick. #ForaZéRicardo

    • E apenas a primeira temporada dele no profissional,tem que acabar com essa de culpar sempre o tecnico. #FicaZéRicardo

  • Nítido que precisamos de lateral direito e esquerdo.
    Primeiro e segundo volante, apesar de o Márcio Araújo ter feito uma grande partida hoje, mil vezes mais do que o MERDAO do William Arao.
    Precisamos urgente de um camisa 10, um cara que vá pra dentro da zaga, drible, achei os espaços, bata falta bem, tudo que o nosso "craque" Diego não faz.
    E 2 pontas.
    Sinceramente, quero ver da onde vai ter dinheiro pra matar um time digno de libertadores, porque esse aí da pena.

  • Fazer o que esse bosta desse ze Ricardo faz até eu faço, pelo amor de Deus o cara so troca peças não tem variação tática, não sabe fazer uma leitura do jogo e ver que em certos jogos não tem o porque de jogar com pontas marcando lateral, brincadeira o cara não conseguir fazer uma leitura simples de cono o adversário eata jogando e mudar o time pra jogar nas brechas.

  • A propozito Jorge voltou ao normal, já domina a bola com o corpo virado pra jogar pra trás, incrível como não tem coragem de agredir a marcação.

  • Do meio pra frente o Diego anda jogando sozinho, fica dificil.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026