Reserva de Guerrero e com a sombra de Felipe Vizeu, o atacante Leandro Damião pensa em permanecer no Flamengo por muito tempo. Ele tem contrato com o clube até agosto do próximo ano, mas ainda não engrenou no Rubro-Negro. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, o jogador falou sobre o futuro.
– Desde que eu cheguei sempre falei que queria ajudar o grupo. Mas é claro que o treinador tem as opções dele. Trabalho para poder ajudar. Meu contrato é até o meio do ano, estou tranquilo, e quero fazer parte. É um clube que me agrada muito. Vou continuar dando meu máximo. A torcida tem me apoiado, e espero continuar aqui muito tempo – disse o camisa 18.
Mesmo com apenas 2% de chances de conquistar o título do Brasileiro, Damião pede luta para o Flamengo nesta reta final da competição. Na quarta-feira, o Rubro-Negro visita o América-MG, no Mineirão. O atacante será titular na ausência de Guerrero, que está a serviço da seleção peruana, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
– Ainda tem chance. Não podemos largar. Se fizermos nossa parte, vamos ver o que vai acontecer. Temos que brigar pelas três primeiras posições no Brasileiro. O foco é o título, não podemos largar agora. Espero disputar a Libertadores. É um campeonato que me agrada. Espero que possamos estar juntos – comentou o atacante, novamente sem cravar a permanência, mas deixando clara a vontade de ficar no Rio por mais tempo.
Fonte: Lancenet